Capítulo 7.

51 2 13
                                    

LONGE DE CASA.
— 07 —

9 meses haviam se passado desde os eventos catastróficos em Auradon, onde Rei de Chifres havia transformado grande parte da população em membros do seu exército de esqueletos, e os poucos que conseguiram sobreviver haviam escapado para a Ilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9 meses haviam se passado desde os eventos catastróficos em Auradon, onde Rei de Chifres havia transformado grande parte da população em membros do seu exército de esqueletos, e os poucos que conseguiram sobreviver haviam escapado para a Ilha.

Antes que a Ilha pudesse sequer entrar no caos e desordem por conta dos acontecimentos apocalípticos na terra encantada, uma força maior veio para assegurar a ordem e a obediência cega. Audra Rose, poucos minutos depois da queda de Auradon, chegou na Ilha, seu corpo envolto da energia da Força Fênix e seus olhos brilhando de luxúria e poder. Ao seu lado, sua recém aliada, uma garota de cabelos loiros mais tarde reconhecida como Lanna Bell, a neta da Tinker Bell, instauraram o que agora era conhecido como o "A Ordem Vermelha". Com os poderes cósmicos de Audra, e a magia sombria de Lanna, a população da Ilha não teve escolha a não ser se subjugar às suas novas líderes.

Em um cenário horrendo, Mallory junto dos V'aks restantes, tentaram lutar contra as duas garotas, mas em vão, e acabaram se ajoelhando enquanto Audra se proclamava como a "Força Fénix", com Lanna ao seu lado que apenas se contentava em apreciar o caos. O 1° mês passou, e uma elite denominada de "Guarda Pretoriana" vigiava as ruas da Ilha, numa tentativa de tentar evitar qualquer tipo de protesto ou motim. A Ilha agora era o parque de brincar de Audra, e ela apenas estava começando.

Meses depois, Celeste Hood abandonou os V'aks e acabou se juntando ao reinado de Audra como sua nova aliada, junto do neto de Hades, Hayden, primo de Mallory. O garoto havia observado com espanto a chegada de Audra a Ilha, e viu ali a sua chance de honrar o legado de seu avô como um deus, e uma chance para tornar todas suas fantasias perversas realidade. Mallory ainda não o havia conhecido, mas já o odiava por ter se juntado ao lado inimigo. Celeste, Lanna e Hayden eram temidos, mas Audra, ela era a vadia mítica.

Mesmo com a guarda pretoriana tentando evitar a desordem, era inevitável, visto que não havia sido apenas Audra que havia mudado. Com seus cabelos agora completamente roxos e casacos de couro gastos, Mallory havia se tornado a verdadeira rainha do caos. Consumida pela culpa de suas ações quando descobriu sua verdadeira linhagem, Mallory havia desistido de fugir de seus problemas e agora encarava eles, com raiva e ódio a guiando. Ao seu lado, liderando os motins, estavam os restantes V'aks. Todos eles tiveram que abandonar as suas mentalidades de privilégio para conseguirem se adaptar á Ilha, o que não foi nada fácil, mas eventualmente resultou. A inocência deles havia sido queimada junto de Auradon, e agora eles estavam determinados a mostrar a Audra que se ela podia ser horrível, eles podiam ser muito mais que isso.

No coração tumultuado da Ilha, um motim havia acabado de irromper. O cenário era uma cacofonia de caos e rebeldia, com gritos ecoando pelos becos estreitos e vielas escuras. Os rebeldes, alimentados pela fúria e pelo desejo de mudança, erguiam barricadas improvisadas, obstruindo as ruas e desafiando a autoridade estabelecida. Pedras voam pelo ar, quebrando janelas e provocando estragos nas construções já decadentes da Ilha.

Mais Que Horríveis.Onde histórias criam vida. Descubra agora