~começo de um conflito~

47 3 0
                                    

Caros leitores trago aqui uma nova fic, eu queria mt fazer essa história como mt mais desse tipo.

Me perdoem pois haverá alguns erros de português e várias coisas que n fazem sentido, ou palavras que n existem, mas espero que trate essa história bem e espere que eu pretendo postar mais alguns caps.

NOME DOS PERSONAGENS
PBF- PAI DO BOYFRIEND (N SEI O NOME DELE)
CHERRY- GIRLFRIEND
KEITH- BOYFRIEND
PICO... - VAI CONTINUAR PICO
MBF-MÃE DO BOYFRIEND (APARECERÁ NOS PRÓXIMOS CAPS)





Em um beco escudo se encontra nossos dois amados Keith e Pico que por final estavam fugindo pois Keith gostaria de ser feliz sem ser controlado por seus pais, que queriam que o menor levasse uma vida de fama sendo cantor, apesar de o menor querer ser só um pintor e viver feliz com seu amado que sempre estava ao seu lado.

Pico_Amor... Você tá bem??- diz com uma respiração pesada e preocupado com o menor.

Keith_ claro... - diz ainda ofegante.

Keith_ Sabia que eu n podia fugir... Ele sempre estraga tudo.... Ele sempre me encontra...-Diz enquanto aperta sua boina vermelha agarrando seu cabelo junto, e escorregando na parede até o chão, ele se encolhe e começa a chorar....

_Nesse mesmo momento pico vai em direção ao seu amado e dá nele um abraço forte e apertado.

Pico_ Desculpa Keith,...isso tudo é culpa minha... Se vc n estivesse comigo ele não estaria atrás de você... -diz tirando sua máscara e chorando muito pela situação do menor.

Keth_ ei eu, amor (ainda com lágrimas escorrendo de seu rosto, se desencolheu e abraçou seu namorado) nada disso é culpa sua, isso é problemas familiares...

_Foi quando ouviram uma voz vindo de um dos cantos do beco onde estavam...

Pbf_ Denovo n campeão... Voce esta com esse vira latas denovo?

Pbf_Você não acha que vir pra casa com sua mãe e eu n é melhor que andar com esse.... Esse?? Sei lá esse estrupicio, esse merdinha, esse vandalo???

keith_ É muito melhor doque ficar com pessoas como você e a mamãe... Porque só n me deixam seguir meu sonho??
Pbf_ Seu sonho não traz carreira... NÃO TRAZ FUTURO CAMPEÃO!!

_Pico ainda se sentindo culpado de tudo isso vai até Keith e o abraça e o beija, fazendo assim seu pai ficar ainda mais pistola com ele.

Pbf_ Seu vira latas sai de perto do meu filho!

Pbf_ Campeão porque você não fica com a Cherry?? Ela é uma melhor opção, nfcometeu nem um crime diferente desse "garoto".-disse com muita raiva mais ainda tentando ser educado.

Continua...

Foram poucas palavras (430)mas espero que já tenha gostado e espere o suspensr para os próximos.

Espero que tenha gostado meu cll ta 7% mas tomara que goste kkkk

Friday night funking soft ( Pico xBf(Keith))Onde histórias criam vida. Descubra agora