•
Oiee goiabinhas do meu coração
Desculpem ter sumido por um bom tempo
Apesar de eu estar de férias eu tava tendo um block criativo
Sendo assim n sabia por onde começar a escrever
Est desculpem aí ta meu babysAlias não querendo mendigar nem nada mas pra quem quiser pode me seguir lá no insta é @molly_goibo
Podem me dar dicas do que vocês querem ver em caos seguintes e conversar comigo, mas pra quem quiser n vou forçar n, agora parando de falar vamos seguir pra fic que essa provavelmente vai ter LEMON?_ O menor ficou meio desconfiado mas mesmo assim decidiu aceitar a oferta do seu boy.
•
....::::**•°❄❇☸❇❄°•**::::....
Quebra de tempo TwT
....::::**•°❄❇☸❇❄°•**::::....
•
_ Nossos dois amados vão para a tal "casa na floresta", chegando lá Keith ficou meio
desconfortável por estar em um lugar assim.
•
_ O maior nota o menor desconfortável com o local.
•
Pico_ Ei!!?? Amor, eu sei que é um lugar novo e inesperado para se estar, mas aqui é um dos únicos lugares que podemos ficar sem ninguém nos incomodar.
•
_ O menor entendeu a situação e continuou._ Quando finalmente chegaram no local, até que não era aquilo que esperavam, achavam que a casa estaria mal cuidada, mas estava tudo limpo e arrumado.
•
_ Pico preparou a cama que o menor dormiria, mas quando o menor viu que seu namorado estava preparando um lugar para o mesmo dormir sozinho ele negou, n queria ficar longe do maior pois estava com medo, medo de um lugar novo, medo de algo estar lá.... Medo de coisas acontecerem de novo....
•
_ O maior o tranquilizou falando que não havia nada alí, mas o de madeixas azuis não quis saber, não iria dormir em um local sozinho sem companhia.
•
_ Depois de muito bate boca o maior aceito que o menor disse.
•
*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿
Quebra de hora
・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿
•
_ A noite já havia caído, e os dois estavam na sala olhando alguns filmes, o maior parecia cansado e logo pronunciou.
•
Pico: Baby Blue!? Vou me banhar oky? Olhando para o menor que estava vidrado na tela da TV.
•
_ Quando o menor nota oq o maior havia dito ele logo concorda com ele disse. - Ok depois eu também vou.
•
_ O maior notando a oportunidade o pergunta. - Ei baby vc n quer tomar banho comigo? -dá um sorriso maroto de canto.
•
_ O menor cora na hora e se vira para o lado oposto do maior. - Acho m-melhor n-não- com toda a vergonha do mundo.
•
_ O maior entende sua vergonha solta um risinho e vai embora.
•
_ Alguns minutos se passam e o maior volta do banho saindo com a toalha em sua cintura e seu cabelo encharcado.
•
_ O menor estava deitado em sua cama desenhando, enquanto vestia seu moletom e sua cueca box azul bebe.
•
_ O maior sem perder a oportunidade vai até o menor e da-lhe um tapa em sua bunda, fazendo o menor ficar envergonhado e virar para o mesmo.
•
Keith_ Você tá me provocando né!? -se vira super vermelho enquanto cruza suas pernas e seus braços.
•
_ O maior o olha para o menor se aproxima dele o fazendo se encolher e sussurra em seu ouvido.
•
Pico_ Você sabe que eu gosto baby~ - logo mordendo a orelha do menor.
•
_ O menor logo se arrepia entendendo oq o maior quer.Keith_ Calma... Vc quer?.. Olha para o maior
•
Pico_ Se você n se importar eu gostaria. - lambe o pescoço do menor enquanto ele ainda estava encolhido.
•
_ Mas logo Pico se levanta saindo Dalí, coloca seu casaco e sobe em cima do menor fazendo-o ficar extremamente corado.
•
•
ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ~•
ᴊᴀ́ ᴅɪssᴇ ᴀᴄᴀʙᴏᴜ
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday night funking soft ( Pico xBf(Keith))
Romanceta curioso vem ler. essa história contêm (Pico x bf(Keith) Desisto.... Essa história terá Lemon sim!!