~ Enquanto Isso ~

20 3 5
                                    

OIEEE
𝑀i𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑔𝑜𝑖𝑎𝑏𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜...
𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑠 𝑎𝑢𝑙𝑎𝑠 𝑒 𝑒𝑡𝑐...
𝑀𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑡𝑒𝑎𝑠𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑐𝑎̃𝑜 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑓𝑖𝑛𝑑, 𝑜𝑘?

𝑶𝒌𝒚, 𝒔𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒃𝒂𝒈𝒂𝒄̧𝒂







**✿❀  𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝑡𝑟𝑜𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑎 ❀✿**

_ Na manhã seguinte nosso queridíssimo Keith acaba acordando, assim saindo do quarto indo em direção à cozinha, lá preparando algo para si próprio comer e já preparado algo para o amor de sua vida.

_ O tempo passa fazendo assim Pico acordar, ao notar a ausência do menor se dirige à cozinha onde o menor ae encontrava, assim os dois tendo uma conversa produtiva.

PICO_  Bom dia amor!? (o´罒'o)♡ - Logo dando um pequeno selinho na bochecha do menor.

Keith_  Bom dia pudim!  Dormiu bem? - Chorou um pouco com o beijo de seu amado.

Pico_ Dormi sim bebê! E vc!? - Olhou com um sorriso no rosto para o menor.

Keith_  Não dormi nada bem.... - o clima ficou tenso.

_ Pico imediatamente desmanchou seu sorriso, assim o olhando com preocupação.

Pico_ P-porque vida!? - Olhou preocupado para o menor.

_ Keith olhou para cima, assim encontrando seus olhos junto ao maior.

Keith: Sei lá.... O de sempre.... -abaixa a cabeça novamente, e começa a chorar um pouco.

_ Pico se aproxima do menor assim lhe dando um abraço.

Pico_ Amor!? -levantou a cabeça de Keith. Você não pode deixar se levar por estes sonhos Oky!?  Aliás você tem à mim, vou sempre estar aqui para lhe ajudar.

_ Keith se acalma um pouco mas, suas preocupações não vão embora.

_ Pico para tirar a tensão do menor, e deixá-lo com a consciência menos pesada decide lhe dar um beijinho.

_ Pico se aproxima de Keith assim lhe dando um pequeno selinho em sua boca, mas esse selinho não se separou, continuou até virar um beijo quente e doce, o momento estava tão agradável que eles estavam tão felizes, logo Pico lhe pede passe de língua que o menor aceita, assim fazendo o beijo ficar mais quente e gostoso, que infelizmente é separado por falta de ar de ambos.

_ Os dois se separam ainda ofegantes, assim logo em seguida se abraçando e ficando juntinhos.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.
~ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴍᴀɴʜᴀ̃~
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

_ Logo após o almoço os dois decidiram arrumar suas coisas, para deixá-las arrumadas.

_ Pico logo deu a ideia de Keith ir morar junto a ele, em sua casa já que seus pais n estavam ocupando o local.

_ Mas o menor de madeixas azuis recusa, pois se seus pais o pegassem ele estaria ferrado....

_ Mas o maior o tranquilizou falando que o lugar onde supostamente iriam morar erê um logar mais isolado, a casa era no meio da floresta, pois os pais de pico cometeram alguns crimes antigamente.



───✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*.。✱ ───
𝑩𝒐𝒎 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒃𝒆𝒃𝒆̂𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒆́ 𝒊𝒔𝒔𝒐,
𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂̃𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒔𝒐́ 𝒑𝒓𝒂 𝒗𝒄𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒆𝒎 𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒊𝒏𝒉𝒐, 𝑶𝒌𝒚?
───✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*.。✱ ───

Friday night funking soft ( Pico xBf(Keith))Onde histórias criam vida. Descubra agora