_ Após pico ter descoberto o quê tanto doía no menor ficou um pouco surpreso mas ao mesmo tempo ficou preocupado com ele por seu corpo estava coberto por pequenos machucados feitos por cigarros supostamente apagados no corpo do menor.
•
_ Keith começou a chorar ao mesmo tempo que se encolhia para o maior não ver mais suas feridas, enquanto isso maior se aproximava tentando o conforta-lo dizendo dizendo que o ajudaria nos piores momentos logo abraçando menor.
•
PICO_ Ei amorzinho... Por favor deixe-me te ajudar colocando curativos em seu machucados!? - Dizia enquanto confortável o menor no abraço, que logo após foi correspondido assim deixando o momento agradável.
•
KEITH_ V-você promete n-não contar isso a n-ninguém!?? -Diz soluçando enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto logo sendo limpas pelo maior.
•
PICO_ Prometo amor. - Diz enquanto tenta dar um beijo no menor, mas logo é enterronpido por duas pequenas crianças.
•
?? /??_ Olá, o, o que vocês estão fazendo aqui!?? - Já é o mês assustador!??? - Diziam com animo por verem que iriam ter novos "amiguinhos" para brincar.
•
KEITH_ Me desculpa perguntar assim más, quem são vocês?? E o quê duas crianças estão fazendo em uma mansão abandonada!?? - Dia se separando-se do abraço de pico e novamente colocando seu moletom para esconder os machucados.
•
??_ OIEE Meu nome é Skid! -Diz um "menino?? " fantasiado de caveira. (eu seu que a Skid é uma garota mas n parce com a fantasia).
•
?? _ E o meu nome é Pump!! - diz um garoto com uma fantasia de abóbora.
•
PICO_ Ahn... Ok então, prazer Skid e Pump. Meu nome é Pico e o nome desse menino lindo aqui no meu lado é kEITH- Diz sorrindo para o menor fazendo ele ficar feliz.
•
KEITH_ Há Há... Mas mesmo assim crianças oque vocês estão fazendo aqui?? -Diz Keith ainda preocupado com a situação.
•
SKID/PUMP_ Nos estávamos aqui porque é o mês assustador!! - Dizem gritando com entusiasmo.
•
KEITH_ atá kkkk. Amor melhor não estragar a felicidade do dois kkk kkkkKKK. -diz Keith com um sorriso no rosto.
•
PICO_ Ok moh. -diz feliz com a decisão do menor.
•
SKID_ Ei vocêiQs dois esto namorado?? _ Diz com olhando para os dois com sorriso no rosto!.
•
PICO/KEITH_ Sim, nós somos- Dizem com orgulho e felicidade.
•
SQUID_ Que maneiro- Fala sorrindo para os dois.
•
PUMP_ Que legal- Diz dando um sorriso para os dois.
•
SKID_ Ei vamos brincar??- Falou olhando para o maiores.
•
PICO/KEITH_ De que pequeno??- Falam com dúvida.
•
_ Nesse exato momento Skid e Pump começam a cochichar, ficando assim por uns segundinhos antes de se separarar.
•
SKID/PUMP_ He he, já sabemos doque queremos brincar.
•
PUMP_ Vamos brincar de Doces...
•
SKID_ Ou travessuras.
•
_ Skid e Pump começam a rir alto~
•
_ O casal Fica assustado pois não haviam trazido nenhum doce.
•
_ Então os pequenos fizeram a pergunta.
•
SKID_ Eai kk vai ser doces ou travessuras??- olha com um olhar malicioso. (Malicioso no sentido de fazer uma travessuras com os dois)
•
KEITH_ Bom crianças acho que vai ser travessuras pq não temos doces... - diz meio pra baixo.
•
_ As duas crianças se olharam e decidiram que ao invés de fazerem essa brincadeira eles iriam fazer uma batalha de rap para assim não fazer nenhuma travessura com os dois.
•
•
•
⚘ QREBA DE TEMPO⚘
•
•
•
😌( síო ოҽմs αოօɾҽs ҽɾα թαɾα ҽsԵαɾ ҽscɾíԵօ ҽɾɾαժօ αssíო) 😌
•
♎︎ ძᥱ⍴᥆іs ძᥲ ᑲᥲ𝗍ᥲᥣһᥲ ♎︎
•
SKID_ Nossa moço você é muito bom!- Diz com Intusiasmo.
PUMP_ Verdade você ganhou da gente. - Falou aceitando a derrota.
•
_ Os menores deram um abraçonos protagonista e foram embora após dizerem que era hora do jantar.
•
_ Nesse exato momento a barriga de Keith começa a roncar fazendo o menor ficar vermelho.
•
PICO_ Kkkkk, Amor vamos comprar algo para comer?? -diz com um sorriso em seu rosto.
•
KEITH_ Ok kkkkk- Fala rindo de si mesmo.
•
_ Pico foi a um mercado que ficava perto da casa onde estavam, assim comprando curativos, e kit de primeiros socorros, sanduíches, salgadinhos, água, energéticos, e outras guloseimas.
•
_Quando o maior voltou ele pediu para o menor tirar a roupa😏😏( Não é isso que 6 tão pensando kkkkKKK) para o maior ajudar com suas feridas.
•
_ Algumas já estavam curadas mas outras tinham sido feitas recentemente.
•
_ E assim foi feito, Keith tirou praticamente foda sua roupa ficando só de box na frente de pico. - A vergonha do menor não pode ser descrita em palavras.
•
_ Com isso pico começou a passar remédios e colocar curativos em seu corpo fazendo o menor se arrepiar muito (Pois Keith era muito sensível ao toque ao seu corpo), Pico terminou depois de 40 minutos pois foi difícil o menor deixa-lo tocar em seu corpo.
•
_Assim os dois foram dormir em um colchão inflável que pico levava em sua mochila, assim dormindo de conchinha braçados feitos chicletes.
Ⓒ
Ⓞ
Ⓝ
Ⓣ
Ⓘ
Ⓝ
Ⓤ•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
☉▨▻ᑲ᥆m ⍴᥆r 𝖿ᥲᥣ𝗍ᥲ ძᥱ ᥱ᥊⍴іrᥲᥴ̧ᥲ̃᥆◅▧☉
☉▨▻᥎᥆ᥙ ᥲᥴᥲᑲᥲr ⍴᥆r ᥲ𝗊ᥙі◅▧☉
•
•
•
•
☹︎ 🅰🅳🅴🆄🆂 🅼🅴🆄🆂 🆀🆄🅴🆁🅸🅳🅾🆂☹︎
ᵕ̈🅐🅣🅔́ 🅐 🅟🅡🅞́🅧🅘🅜🅐 ᵕ̈
😙🄱🄴🄸🄹🄸🄽🄷🄾🅂😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday night funking soft ( Pico xBf(Keith))
Romanceta curioso vem ler. essa história contêm (Pico x bf(Keith) Desisto.... Essa história terá Lemon sim!!