~inseguranças~

26 3 0
                                    

~ Continuação pq sim~







Keith_ CALA A BOCA PAI!!!! Ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Foi o único que nunca tentou me controlar diferente de você e a mamãe!-falou em quando se aproximava de pico, e o olhando com uma cara dócil, mas logo aquela cara virou uma cara furiosa virando para seu pai.

Pico_ melhor irmos amorzinho! (disse sussurrando e preocupado)

No mesmo instante o menor dá as costas para o seu pai fazendo assim o mesmo ficar furioso.

Pbf_ Pirralho n vai ser assim tão fácil!. - disse enquanto sumia no beco.

✯longe dali✯

Keith_ Porfavor... Vamos parar...._ diz ofegante.

Pico_ Ok baby. -(Pico leva Keith até um hotel que havia ali perto) ( aproveitando para mudar totalmente seu visual- Pico coloca um moletom preto e cobre seu cabelo com uma touca cinza escuro, calça verde com seus tênis sendo pretos tambem- Keith coloca um moletom rosa claro com um sinal de proibido no centro, suas calças são de cor cinza azulado e seu famosos sapatos vermelhos-
❀Assim entrem no hotel para finalmente descansar❀

❑Quebra de tempo❑

_Os dois logo na cama estavam com fome, fazendo assim pedirem uma pizza com refrigerante sabor sprite.

_Fazendo os dois adormecerem logo em seguida.

_Quando acordaram no dia seguinte, se arrumaram o mais rápido o possível para sair daquele lugar logo, pagaram e foram embora até o metro, e lá encontraram cherry uma suposta "velha amiga" de Keith.

Cherry pens_ eu dei uma olhada rápida, mas quando olhei de novo vi que realmente era ♡Keith♡ e... A o fdp do Pico....

Cherry_ Keith OIEE!!- Diz acenando feliz

Keith_ ah Oi cherry-diz preocupado.

Pico_ melhor irmos... - diz pegando o braço do menor para irem embora.

Cherry_ Pico larga o Keith porque eu quero falar com ele! - diz com uma cara irritada segurando o braço de pico.

_Keith tira a mão do pico do seu braço fazendo o mesmo com Cherry.

Cherry_ Keith pq você não larga esse idiota?? Fica comigo! Eu sou uma escolha bem melhor! Olha eu não sou uma.... Sei lá oque ele faz da vida. -diz ela toda orgulhosa do que disse.

_ Pico olha pra ela com cara de desgosto.

Keith_ Para Cherry!! Você sabe muito bem que eu não gosto de vc!! Eu só quero ser seu amigo!!! E nada mais que isso!! E enquanto a eu ter escolhido o pico ao invés de você, ele n estragou minha vida como vc entendeu!?!? - diz gritando de raiva!.

Cherry_ Não. NÃO NÃO, Você vem comigo!!! Vamos viver a vida juntos como nossos países sempre quiseram!! AGORA KEITH!! VEM AQUI E SEJA FELIZ COMIGO!!!!!! E SE VOCÊ NÃO FIZER ISSO SEU PAI/MÃE VAI FAZER ISSO POR MIM!!! -grita com lágrimas em seu olhos fazendo todos olharem pra ela.

_Nesse momento Keith Fica surpreso/assustado/inseguro/com medo, do que a menor havia falado. Fazendo ele chorar e sair correndo junto ao Pico, que enquanto o ajudava tentava deixar o menor menos inseguro.













Assim chegando ao fim de mais um capítulo
Espero que esteja legal....

Friday night funking soft ( Pico xBf(Keith))Onde histórias criam vida. Descubra agora