╔╗─╔╗─╔╦╗──╔╗
║╚╦╝╠═╣║╚╦═╬╣
╚╗║╔╣╬║║╔╣╩╣║
─╚═╝╚═╩╩═╩═╩╝▶Quebra de tempo◀
_ Quando os dois garotos chegam em mais algum beco que havia ali perto, Keith se encosta na parede e desliza até o chão fazendo o mesmo chorar, mas sentiu uma mão familiar em seu ombro fazendo assim o menor olhar para o maior que estava em sua frente.
Pico_ Amor... Eu sei que deve estar bem difícil... Me desculpa o mal que eu fiz a você. -fazendo assim o menor se ajoelhar e abraçar fortemente o de cabelos azuis.
Keith_ eu sei que minha vida é um lixo mas eu sempre posso contar com você pra tudo. - Diz enquanto abraça o maior.
_ Keith para deixar pra lá oq havia acontecido tenta consolar o maior com pequenos selinhos em suas bochechas, fazendo assim o maior ficar feliz e selagem seus lábios um no outro, sentindo o gosto dos lábios um do outro, logo após alguns segundos o alaranjado pediu passe de língua, e o menor sem pensar aceitou fazendo aquele celinho se transformar em um beijo romântico doce e acolhedor para os dois, mas o beijo não durou por muito mais tempo pois tiveram de se separar por falta de ar fazendo assim uma linha de saliva cair e escorrer da boca do dois.
꙰ Quebra de tempo dnv ꙰
_ Eles haviam ido a um hotel novamente pois não havia lugares para os dois ficarem sem chamar atenção, pois o rosto do menor havia sito espalhado pela cidade toda, impossível não reconhe-los e se fisem isso poderia perder a única pessoa que ainda restava para pico amar.
✿23:12✿
⁂O menor já havia dormido a uma hora atrás, então o maior n precisava se preocupar⁂
_No entanto, o maior não conseguiria pegar no sono tentando proteger seu amado.
Mas mesmo com esse pensamento saberia que deveria dormir, então sem discutir com sigo mesmo foi dormir ao lado do menor assim tendo uma ótima noite de sono.
༻ᴅɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ༺
_Pico acorda mais cedo para assim se arrumarem para mais um dia de trabalho, fez café para seu pequeno amado e logo em seguida foi acordar o menor que estava em um sono profundo, só de olhá-lo dormir já enchia o coração do maior de alegria.
Pico_ Amor?? Ei bebezinho acorda! -diz com um tom doce fazendo assim o menor despertar e dar um sorriso largo ao maior.
Keith_ Oi bolinho-diz enquanto se senta na cama e coça sua cabeça.
Pico_ Que bom que acordou pudinzinho, fiz um cafézinho pra você. Diz contente ao menor.
_ Os dois se dispensam do quarto, ao chegar na cozinha o maior serve o café, sendo ele café com leite(o favorito do menor) waffles com chocolate com mirtilo e pudim pois o menor adorava.
𒐫ᑫᑌᗴᗷᖇᗩ ᗪᗴ TᗴᗰᑭO𒐫
_ O menor estava sentindo muita dor debaixo de seu moletom, mas quando pedi para o menor tirar ele negou estantaneamente pós não queria.
Pico_ Pudinzinho me deixar cuidar de você! -diz enquanto tenta arrancar a roupa do menor.
Keith_ Não precisa a dor já vai passar- fala enquanto sua frio e não deixa seu amado puxar sua roupa.
_ Pico parecia ter desistido, então o menor soltou seu moletom fazendo assim o maior puxa-lo para cima logo o tirando.
_ O menor tinha várias cicatrizes e marcas de queimaduras pelo corpo...
_ O menor começa a chorar em pranto pois não queria que o maior visse oque havia abaixo de seu moletom.
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday night funking soft ( Pico xBf(Keith))
Romanceta curioso vem ler. essa história contêm (Pico x bf(Keith) Desisto.... Essa história terá Lemon sim!!