Capítulo 6 - Viva la vida

32 6 7
                                    

(Miwa)
...

- ANDA! ACORDA!!

Me levantei assustada e no impulso acabei saindo correndo para fora da sala.

- O que?? O que houve?

- Você não está pensando que ficou aqui para dormir o dia todo né? - recuperei os sentidos e vi Scarlett dentro do quarto revirando os olhos e com os braços cruzados.

- Pelo amor de Deus.... - ela realmente não vai desistir de me infernizar? - não me diga que me acordou só por isso.

- Então você realmente estava pensando em dormir o dia todo? Pff...

- Espera... onde está a Maya? - notei sua falta e me lembrei de não ter visto ela durante a madrugada também

- Quem deveria saber era você não? Ou você já deu um fim nela? - Scarlett dizia enquanto me apontava o dedo.

- Deixa de paranoia...

- Chega Scarlett! O dia mal começou e você já está fazendo birra! - Zion se intrometeu, ele dormia bem no quarto ao lado, provavelmente escutou a gritaria. - Vocês não tem respeito? Veja como me acordaram.

- Bom dia, Zion - dizia Scarlett com o semblante mudando para um sorriso.

- Quem começou foi ela. - apontei

- Pff... - a mesma revirou os olhos.

- Eu não me importo. Venha para a sala 1-C miwa, não se esqueça que hoje é o dia do veredito final.

- Veredito final?... - soltei uma gargalhada curta com essa frase, era como se estivéssemos falando sobre um julgamento.

- Estou ansiosa. - Scarlett dizia enquanto saia com Zion.

Penteei o cabelo e arrumei minhas roupas amassadas antes de descer, afinal, não era só porque estávamos em um apocalipse que eu deveria andar desleixada né? Ainda estava curiosa sobre o que Maya esteve fazendo mas achei melhor ir logo para a sala antes de procurá-la, de qualquer forma era capaz de ela dizer que eu não deveria me intrometer na sua vida. Porque tão rude?

Mal entrei e já pude notar Scarlett com um sorriso maligno esperando pela minha chegada, ela tinha certeza de que seríamos rejeitadas, mas na verdade eu estava bem confiante e não me deixei abalar pelas ofensas que recebi. Fiquei aliviada por ver Maya também sentada me aguardando, talvez ela tivesse acordado mais cedo e chegado antes de todos.

- Bom dia pessoal... - me sentei ao lado de Maya.

Alguns me responderam e outros não.

-Como está? Dormiu bem? - Lawrence me perguntava enquanto me empurrava um pão de forma de café da manhã.

- Ah sim, muito bem na verdade! - sorri para ele. - Foi a melhor noite que eu passei desde que tudo começo na verdade. Muito melhor do que dormir sozinha no escuro sem ao menos um colchão. -eu dava uma mordida, e reparei que os outros não conseguiram controlar sua expressão de pena.

- Tudo bem, você está com a gente agora, Todas as noites vão ser assim. - Ethan dizia para mim. Ele não era muito de falar mas eu sentia de que alguma forma ele se importava.

Eu estava feliz por finalmente ter alguém para dar bom dia. "Maya está tão quieta... será que ela não tem medo de não nos deixarem ficar? Levaria muito tempo para achar outro lugar..."

- Essa ai gosta de uma atenção. - ouvi uma voz ecoar, resolvi apenas ignorar, apesar de não ter escondido meu semblante de desgosto.

- Maya...

Born to Die - Dangerous Fellows Onde histórias criam vida. Descubra agora