Capítulo 12 - Nightmare

19 3 17
                                    

(Miwa)
...

- Estão prontos? -Eugene perguntou.

- Podemos ir. -Ethan confirmou.

Saímos da escola e fomos andando seguindo Eugene que segurava um mapa, não era seguro sair às cegas.

Eu estava atenta ao caminho para ver se avistava alguma farmácia ou algo do tipo, me lembro de quando Lawrence me contou que sofria de dores de cabeça, então eu estava esperançosa em tentar ajudar.
Ao reparar ao redor, percebi que Ethan estava meio impaciente.

- Ei. -sussurro para Eugene.

- Ai meu Deus, o que foi? - Ele me respondeu em um tom alto. Caramba... todo mundo aqui é mal humorado? Tenha piedade.

- Fala baixo... Não notou nada de errado com o Ethan? -segurei e abaixei ele até minha altura, Ethan estava tão distraído que nem percebeu.

- Agora que você disse... Ele está meio estranho hoje né? -finalmente ele cochichou.

- Não é? Parece que o corpo dele veio e a alma ficou lá. -eu disse.

- Ele nunca foi de dormir bem, talvez só está tombado de sono.

Isso me lembrava alguém.

- Não entendo pra que mudar os grupos. -como se tivesse adivinhado que estávamos falando dele, Ethan finalmente disse algo.

- Como assim? -Eugene perguntou. - Por acaso você odiou vir com a gente?

- Não é isso. Mas os grupos já eram quase que decididos, tinha gente se acostumando até.

- Você? -perguntei.

- Ah, qual é. Não somos tão ruins assim. -Eugene continuou.-A Miwa pode ser chatinha às vezes mas não é como se fosse insuportável de aguentar.

Revirei os olhos.

- Como será que está indo com a Maya e o Harry? -Ethan perguntou inesperadamente.

- Devem estar indo bem, com certeza já acharam algo. -respondi

- Sobre o que será que estão conversando? -ele continuava.

- Como assim? Devem estar normal, ué. -dessa vez quem respondeu foi Eugene.

- Aliás, de quem foi a ideia de trocar de grupos?- Ethan continuava, ele estava realmente muito estranho como suspeitávamos.

- Tem algo errado com isso? -suspirei.

- Miwa, você já se aproximou de alguém do grupo? -Ethan me interrogou.

"Que estranhice..." Ouvimos Eugene resmungar.

- Ah, não sei... Eu estive conversando bastante com o Zion, apesar dele parecer me odiar né. -me diverti lembrando. - e também com Lawrence, ele é uma pessoa muito boa comigo. Para falar a verdade, eu me dou bem com todos do grupo. (Com excessão da Scarlett, obviamente)

- E a Maya? Sabe se ela ficou próxima de alguém também?

Porque ele me perguntou se não ia ao menos responder??

- Se quer tanto saber então pergunta para ela. -Eugene interviu em nossa conversa.

- O Harry é bastante sociável, eles devem estar se divertindo. - Ethan continuou resmungando coisas do tipo pelo resto do caminho.

"O que deu nele?" Eu e Eugene discutíamos e até que nos divertirmos inventando teorias.
Depois de um tempo achamos um hipermercado que ficava bastante escondido atrás de umas árvores, o lugar estava cheio de comida e parecia ter permanecido intocado desde que tudo começou. Tinha tudo o que precisávamos, menos o medicamento que eu estava procurando, me senti frustrada.
...

Born to Die - Dangerous Fellows Onde histórias criam vida. Descubra agora