Taehyung podia apenas se perder em sua própria melancolia, as lágrimas já não rolavam por sua face por seu corpor estar cansado demais até mesmo para realizar aquele simples ato.
Suas mãos se agarravam fortemente contra o tecido fofinho e peludo, do grande urso que ganhará de Scarlett sem nenhum motivo aparente, onde o cartão que estava junto a este possuía apenas os escritos "Passei em frente a loja e não resisti em te dá-lo de presente. Acho que deve ter um pouco do meu aroma preso a ele, para não me esquecer. Dê sua noona, Kwon Scarlett."
E ela estava certa, o aroma forte de sândalo estava preso ao urso tão suavemente, que o alfa sentia que ao abraçá-lo estaria abraçando-a também.
Ele sentia falta dela mais que ninguém.
Era difícil não ver o sorriso dela todos os dias pelas manhãs frias de inverno ou seu cheiro inundando o ambiente quando ela esquecia de controla-lo depois de um longo dia, ver seus cabelos bagunçados ou seu corpo jogado preguiçosamente pelo sofá.
Era difícil não vê-la, não tê-la, não poder pertencer a ela.
Sua mente estava nublada, lembrando somente das palavras amargas que o marcavam como ferro.
"Fala sério, você pegou essa foto de alguém da internet. Não é possível que alguém assim, tenha escolhido casar com alguém tão sem graça quanto Taehyung."
Ele não conseguia entender, o que levava as pessoas a destilar ódio gratuitamente a alguém sem nenhum motivo, apenas com a necessidade de preencher o vazio de suas próprias almas e insegurança de suas mentes imundas pela superficialidade.
As palavras duras ecoavam por sua mente e um sentimento que ele nunca havia sentido imundava seu coração frágil, ele tinha medo de quando sua noona retornasse ela fosse incapaz de amá-lo.
Ele sentia como se não merecesse o amor dela.
Sua mente saiu de seu ciclo punitivo ao ouvir o barulho da porta antiga do quarto que pertencia a alfa abrir-se. Seu corpo movido pelo cansaço não ousou olhar em direção a porta, esperando apenas os próximos movimentos do invasor do ambiente.
Seus ouvidos capitaram o barulho de algo ser posto sobre a mesa de cabeceira cuidadosamente, e sentiu o espaço vago atrás de si se afundar levemente e sentiu o calor de um corpo logo ser sentido pelo seu.
Logo as mãos pequenas tão conhecidas por si se envolveram contra o seu corpo e o cheiro doce de cerejas que o ômega possuía preencher o ambiente com a intenção de acalma-ló.
- Tae... Me desculpa de novo... - Jimin falava contra suas costas e era possível sentir o peso de sua cabeça contra o seu dorço, e a medida que as palavras saiam de seus lábios cheiinhos o aperto em sua cintura aumentava, era um abraço desajeitado - Se não tivesse mostrado a foto da noona, isso não tinha acontecido. Me desculpa, teteco.
- Você não tem culpa, mini - Seus dígitos quentes acariciaram suavemente as mãos presas em seu corpo em um consolo calmo. Jimin não tinha culpa, ele era perseguido com essa história haviam anos, afinal a aliança presente em seu dedo anelar era usada a mais de seis anos e ninguém nunca havia visto a misteriosa companheira do alfa Kim Taehyung.
Ela não comparecia em local algum, em nenhuma festividade do colégio para prestigia-lo ou estava em alguma foto que confirmasse sua existência. Era difícil acreditar que ela existia na vida real, e então as pessoas o zuavam por acreditar fielmente que ele mentia sobre possuir alguém especial em sua vida e isso acabou se tornando motivo para sua perseguição e o bullying que sofria.
Tae conseguia enfrentar esse pequeno empecilho com maestria, mas depois da pequena discussão de Jimin com o grupo de meninas que o perseguiam desde o fundamental, e ao descobrirem que Scarlett era sua prometida, foi a informação que elas precisavam para a violência psicológica evoluir para a física, segundo elas era nojento que um alfa e outro alfa se relacionassem, pois aquilo desafiava a natureza e era um desperdício que uma alfa tão bonita e jovem o quisesse.
- O papai mandou te trazer um pouco do jantar pra você comer, a mamãe tá preocupada. Por favor, tente comer só um pouquinho.
- Eu não tô' com fome, mini - A fala saiu por um fio por seus lábios, e seu corpo grande se moveu entre os braços curtos para ficar de frente ao melhor amigo.
Jimin se assustou um pouco com a forma como o rosto estava inchado e a área em que o corte fora feito estava levemente avermelhada e arroxeada. Uma onda de ódio imundou seu corpo, ele se vingaria das garotas e não seria algo bom de se ver, ao se olharem ambos só puderam se cosolar em silêncio e ficar presos em seu próprio mundinho.
O momento entre ambos só foi cortado quando a voz grave de Seojoon ecou pelo ambiente.
- A omma e o appa pediram para chamar vocês dois, eles querem contar alguma coisa - O alfa estava parado na porta, enquanto a segurava sua face parecia impaciente como se estivesse estressado com alguma coisa.
Entre suas mãos o corpo de Jimin tremeu ao ver a expressão tão diferente do comum presente na face do alfa mais velho entre eles.
- Já estamos indo - O ômega se levantou rapidamente, correndo do ambiente. Passando sem olhar nós olhos do alfa que pareceu apenas se estressar mais ainda com a situação.
- Vocês brigaram? - Tae perguntou, Jimin e Seojoon viviam como cão e gato metidos sempre em brigas bestas e desentendimentos momentâneos. Mas, o brilho que iluminava suas iris ao seus olhos se encontrarem durante o dia, não podia mascarar o sentimento a tanto escondido.
- A omma e o appa estão esperando - Seojoon não o respondeu, o suspiro longo que deixou os seus lábios foi a confirmação silenciosa que recebeu e a forma como o corpo rapidamente se ausentou do ambiente foi o suficiente para ter ideia do que havia acontecido, mas descobrir o motivo da discussão seria uma tarefa que ele teria que se empenhar em descobrir.
Depois de realizar o sonho de pertence a sua noona, ele se empenharia em juntar os dois que se amavam silênciosamente, mas negavam a si mesmo a felicidade de se amarem verdadeiramente por medos bobos.
Ao descer as escadas a cena que encontrou foi um Ji-young enérgico correndo de um lado para o outro, Ekaterina estava sorridente como a muito tempo não se via, Seojoon e Jimin estavam sentados um em cada ponta do sofá com expressões confusas em seu rosto, ele pode apenas seguir e se sentar ente ambos, permanecendo em silêncio por não enterder o que estava acontecendo.
- Crianças, já que estão todos aqui. Temos algo muito importante para contar - Ekaterina falou alegremente, não conseguindo esconder a felicidade contida em sua voz.
- SUA IRMÃ ESTÁ VOLTANDO! - Ji-young gritou pelo ambiente ao sua esposa terminar sua fala, o ômega pulou nos braços da companheira enchendo de beijos e os mais novos permaneceram em choque, mas que durou pouco tempo quando os mais velhos os abraçaram fortemente e todos puderam apenas festejar com a notícia.
Depois de seis anos, ela finalmente voltava para casa.
Ele finalmente retornava para casa, para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Todas As Primaveras
RomanceKim Taehyung é um jovem simples que vive em um vilarejo pacato no interior de Daegu, criado a vida inteira por seus avôs e os amigos mais íntimos da família. Tae sofre um grande baque em sua vida, e se vê tendo que morar junto com os amigos de sua f...