Capítulo 22 - Meu whisky é puro

129 23 13
                                    

Os prédios se tornavam mais rústicos a medida que o carro se misturava no trânsito caótico de Seul, conforme os minutos passavam os grandes prédios exuberantes davam lugar a árvores esbeltas que estavam em sua época de refúgio e mudança. Os olhos de tigre prestavam atenção atentamente a paisagem tentando esquecer seu nervosismo e seu receio em encontrar depois de tanto tempo a mulher que amava.

Jimin notando sua insegurança segurava fortemente sua mão, tentando apoia-lo com o toque suave de suas mãos, o quê o ajudava fornecendo um alívio, mas o sentimento amargo não ia completamente embora, restava um pouco em seu interior como uma praga que não vai embora nem com o mais poderoso veneno.

Seus olhos buscavam atentamente algo para o entreter, notando que passavam por um campo de flores de cerejeiras, e aquele sem dúvidas era o local mais bonito que Taehyung havia visto em sua vida. A forma como as flores iluminavam o ambiente e os feixes de luz que refletiam se entre os galhos davam um ar celestial ao local, e a forma como as pétalas voavam pelo ar dando ainda mais delicadeza a visão bela que seus olhos tinham naquele momento.

Seu coração se perguntou, o que sua noona acharia do lugar?

Preso em seus próprios pensamentos, o alfa não notou quando carro estacionou-se rapidamente em um local que aquela altura do dia já estava repleto de outros veículos.

- Já chegamos? - Seojoon perguntou impressionado, era um local bonito de mais para ser um campo de treinamento de elite do exército.

- Acho que sim, querido. Pelo menos é o endereço que Scar nós passou - Ji-young respondeu, seus olhos buscavam entre as grandes árvores algum sinal da presença de sua filhote mais velha. A saudade parecia que ia o matar se ele não a encontrasse - Estão vendo a irmã de vocês? ela deveria estar nós esperando aqui. Amor, tem certeza que estacionou na vaga correta? - O ômega perguntou apreensivamente, sua mente passava a criar teorias sobre algo ter acontecido com a alfa para ela não estar alí, os esperando.

- Amor, é o local certo. Ela só deve estar um pouco atrasada ou está em algum outro lugar - Ekaterina tantava acalmar o marido que estava eufórico sentado no banco ao seu lado, ela sabia que ele apenas se acalmaria quando visse que a filha está bem e saudável.

Todos olhavam atentamente para todo o local a sua volta notando os efeites dispostos no local e o portão em ferro branco que provavelmente era a entrada do local onde a festa aconteceria. Taehyung apertava a mão de Jimin por não encontrar a imagem da alfa que esperava a tanto tempo.

- Não é a noona alí? - Jimin apontou para um local entre algumas flores de cerejeiras, onde um banco de madeira rústico estava disposto. Nele Scarlett se encontrava sentada, um uniforme de gala era usado por seu corpo músculoso que consistia em uma calça de linho azul escura que ficava ligeiramente larga em suas pernas longas e seu dorço era aquecido por um paletó na mesma cartela de cores onde as longas dez medalhas que havia conseguido ao longo sua carreira eram exibidas sobre seu peito, também haviam detalhes em dourado ao longo de suas mangas e um lenço branco dobrado perfeitamente era guardado em seu bolso superior, e seus pé eram aquecidos por sapatos sociais lustrosos que brilhavam a medida que os raios de sol batiam contra a mulher.

Seus cabelos estavam perfeitamente ajeitados apenas com alguns fios caindo propositalmente sobre seu rosto, o quepe que deveria estar sobre sua cabeça estava sendo segurado pelas mãos brutas com veias marcadas e a aliança que brilhava pelo local. Sua face estava mais madura, completamente seria e sem expressão. Ela parecia estressada com algo, e a forma como maxilar marcado estava travado e o olhar marcante parecia tão furioso deixou as pernas de Taehyung bambas e ele se questionou se conseguiria caminhar de encontro a mulher, algo que Ji-young não questionou apenas saindo do carro e correndo de encontro a mais jovem pouco se importando se estragaria suas roupas ou arruinaria sua maquiagem.

Por Todas As PrimaverasOnde histórias criam vida. Descubra agora