Capítulo 34 - Nossas primaveras

114 19 14
                                    

Após a consulta médica, Taehyung se encontrava nas nuvens. Era difícil acreditar que o destino estava ao seu favor agora.

Eles seriam uma família.

Scarlett o observava atentamente, sorrindo de canto ao ver a felicidade do marido. Era reconfortante estar em casa e aproveitar a serenidade da vida depois de tanto sofrimento, era incrível poder apreciar a felicidade como se devia.

Scarlett havia encontrado a paz que tanto procurou em sua vida.

Era o seu final feliz.

Taehyung acariciava a própria barriga, imaginando a sua gravidez. Era algo bom de se pensar, o pequeno laço que compartilhava com a mulher que amava, estaria com eles muito em breve.

Só então ao reparar que o carro ainda não havia começado a se mover, que olhou em direção a sua alfa. A mulher tinha os braços cruzados sobre o volante, com o rosto encostado sobre este, a sua expressão era de alegria, mas lágrimas rolavam por sua face silenciosamente.

— Está tudo bem, minha alfa? — Taehyung perguntou calmamente, sorrindo em direção a mulher, que piscava lentamente e sorria ainda mais ao alisar cada centímetro do rosto bonito do seu ursinho.

— E só tanta felicidade que eu não sei lidar com isso — A voz saia calma, as mãos menores seguiam em direção ao seu rosto para enxugar as gotas que se derramavam por seus olhos e acariciar o rosto maduro, com o ato a mulher beijou suas mãos e sorriu contra o seu toque — Eu te esperei por toda a minha vida, ter você ao meu lado me faz a alfa mais feliz do mundo. E agora podemos até mesmo ter um bebê, isso é algo surreal para mim — A alfa comentou se aproximando de si e lhe beijando calmamente, uma das mãos grandes repousava fortemente sobre sua cintura e a outra acariciava a barriga magra sem desenvolvimento aparente — Depois de todas aquelas situações ruins, poder finalmente amar você sem culpa, poder dizer a todos que é o meu marido. Ver esse sonho se tornar realidade, todas as noites que passei em serviço, eu pensava em você e em como estaria quando eu voltasse. Não houve um único dia da minha vida em que não pensei em você.

As palavras saiam como uma declaração, e aquilo aquecia o coração machucado do alfa mais jovem.

Ele era digno de receber todo aquele amor? Ele não sabia, mas aproveitaria cada segundo daquele sentimento profundo.

— Eu te amo tanto que não consigo colocar em palavras, vou te amar por todas as primaveras, em cada vida e em todos os universos que estivermos juntos — Suas mãos se entrelaçavam, conforme as palavras eram ditas suavemente, suas testas estavam coladas e era possível sentir as respirações um do outro sobre suas faces.

— E se em algum desses universos não ficarmos juntos? — Taehyung não sabia o por que queria saber a resposta para aquela pergunta, mas se em algum universo ou em alguma de suas vida, não fossem capazes de viver aquele amor profundo.

Ele ainda a amaria, mesmo que não pudesse.

— Eu ainda vou te amar, e mesmo que não possamos ficar juntos, por qualquer que seja a questão. Eu ainda vou ficar do seu lado e te apoiar em tudo que precisar. Em todas as vidas vamos estar um ao lado do outro — A alfa confessou como uma promessa, ela não conseguiria ficar longe do seu amor.

Do seu ursinho.

— Eu também vou te amar para sempre, noona — Taehyung confessou levando seus braços em torno do pescoço da alfa e sorrindo com as palavras bonitas — Eu vou te amar e honrar o nosso amor até o nosso fim.

No final de suas confições um beijo calmo se seguiu, as mãos grandes tinham um toque pesado sobre o corpo magro, o segurando como se a cada minuto ele desaparecesse no ar. As mãos menores e delicadas tocavam no corpo grande tentando mantê-la o mais perto que podia, ele não podia suportar ficar separado dela de novo.

—  Jungkook vai ter um lar cheio de amor — Taehyung comentou em voz alta, cobrindo seu sorriso com uma das mãos e ficando vermelho ao notar a confusão no rosto da esposa.

— Jungkook?

— É o nome que eu pensei para o nosso bebê — A fala saiu com um tom de vergonha, Taehyung se preocupou da mulher acabar o achando ansioso ou desesperado demais — Eu sempre sonho com um filhote, chamado Jungkook. Pensei que seria um bom nome para o nosso filho, mas se você não gostar a gente pode escolher outro — O alfa desviou o olhar dos olhos atenciosos da mais velha, não queria imaginar a possibilidade de ter que escolher outro nome. Ele queria ter o seu menino com sorriso de coelhinho e de comportamento agitado.

— É um ótimo nome, Kwon Jungkook será o nome do nosso filhote, a não ser que você queira manter o Kim depois do casamento e aí vamos ter que sobrenome ele vai carregar — A alfa sorriu, ela achou fofa a forma como os olhos do mais jovem brilhavam com a ideia do nome — Eu também costumo sonhar com um filhote as vezes, ele é agitado e costuma me fazer correr atrás dele para que ele não se machuque — A mulher sorria, enquanto se dissipava nas lembranças de seus sonhos.

O filhote era fofo, e costumava sorrir como um coelhinho para si. Sempre fazendo perguntas que a alfa não conseguia responder e no final sempre correndo para se prender ao corpo do alfa a sua frente. Quando aqueles sonhos começaram a alfa começou a desejar aquilo, trabalhando duro todos os dias para que aquilo fosse possível.

— Acho que compartilhamos até os mesmos sonhos — Um sorriso deixou os lábios finos, e os olhos ágeis se moveram para o relógio em seu pulso.

Estavam atrasados.

Taehyung não respondeu, mas sorriu ao imaginar que a história deles estava trasada a muito tempo. Jungkook era o anjo que o visitava e fazia com que ele desistisse do amor que sentia pela mulher, e ele também a visitava para que ela tivesse forças para continuar e voltar para casa, voltar para ele.

— É melhor irmos, temos que comprar os seus óculos e depois almoçar com a família Jung — A alfa ditou, se afastando de seu corpo, mas deixando um beijo rápido sobre os seus lábios antes de assumir o volante.

Por Todas As PrimaverasOnde histórias criam vida. Descubra agora