"Você pode beijar centenas de garotos em bares
Flertar o quanto quiser, para tentar parar o sentimento"Quando adolescente Scarlett tentava manter afastada a ideia de amar de seu coração, mesmo que ela estivesse escondida profundamente em sua carne como uma lembrança de seu crime.
Seus olhos inconscientemente buscavam Taehyung em todos os lugares, em todos beijos, em todos os toques e em todas as pessoas. Era mais fácil para si, se deitar com alguns ômegas depois de algumas bebidas, do que admitir para si mesmo que amava outro alfa.
Que amava Taehyung.
Quanto mais envelhecia mais estava certa que aquele seu desejo era sórdido, era pecaminoso e desafiava a natureza. E devia ser esquecido por seu coração em uma caixinha secreta escondida, que talvez apenas no futuro perdesse seu sentido.
Havia planejado quando tinha doze anos, se casar com um bom ômega e ter filhotes, que seriam seus herdeiros. E apenas quando acordasse ao lado dessa pessoa e não fosse nada mais que sua esposa, cansada de enganar a si mesmo sumiria no tempo e aguardaria a morte ao lado de Taehyung como sua adorável noona, que seguiria sua vida ao lado do ômega que amasse.
Sem saber dos sentimentos da mais velha.
Mas a história havia sido diferente, e agora ele estava ao seu lado. Segurando seu braço, enquanto ela dirigia depois de fazerem exames e compras tão casualmente, para depois irem à casa de seus amigos. Se o seu "eu" de dez anos atrás soubesse disso, talvez toda aquela confusão em sua mente e em seu coração não lhe fosse tão degradante.
Seria engraçado ver seu rosto adolescente em choque ao saber que se casaria com o garoto que amava, e que as coisas que sonhava em poder fazer se tornariam tão casuais para si.
Taehyung ao seu lado tentava se acostumar com os novos óculos que havia ganhado como presente, a armação levemente arredondada e preta, harmoniza bem com o rosto e fazia com que sua esposa quisesse o beijar loucamente a todo tempo, haviam comprado roupas novas para si, do estilo vintage que tanto gostava. Além de comprarem tudo que Yeontan precisaria em sua nova casa, o alfa havia ficado encantado com todas as roupinhas e acessórios que olhava pela frente, fazendo com que a Scarlett apenas comprasse para ver os olhos de tigre brilharem intensamente.
Agora o conversível, dirigia entre as ruas pouco movimentadas do distrito de hannam-dong. Parando apenas quando uma casa acinzentada com design similar ao do exterior se fez presente sobre os olhos de tigre.
Era um local lindo.
A alfa mais velha desembarcou primeiro, fazendo um sinal singelo com as mãos longas para que o companheiro esperasse onde estava, rapidamente a mulher andou até a outra porta, abrindo-a para Taehyung estendendo sua mão para ajudá-lo a descer.
Ao trancar a porta e alarme o veículo, a alfa se pôs ao seu lado, segurando fortemente sua mão deixando um beijo singelo sobre seus cabelos, antes de caminharem em direção a porta acinzentada do local. Após tocarem a campainha, um alfa de sorriso de coração se fez presente.
Os ouvidos adolescente rapidamente captaram risada infantis que ecoavam pelo local, o fazendo sorrir.
Hoseok e Yoongi haviam construído uma linda família.
- Olá, chata - Hoseok comentou em um tom de brincadeira, enquanto puxava a mulher mais alta para um abraço caloroso, escutando reclamações sobre ser intitulada daquela forma - Taehyung! Se tornou um alfa tão bonito, acho que posso entender Scar.
O mais jovem teve a face levemente ruborizada por ser elogiado daquela forma, tendo o seu corpo esquio abraçado rapidamente.
- Onde está Yoongi? Ele não é tão chato como você - Scarlett comentou assim que os comprimentos acabaram, vendo o amigo de longa data criar uma careta engraçada sobre a face, retirando um riso do jovem casal.
- Sua chata, mas o meu gatinho está na sala com o nosso filhote - Sua fala terminou com um tapa sobre o ombro da mulher, se afastando levemente para que ambos entressem e retirassem os sapatos - Woozi está com saudades dos padrinhos.
- Padrinhos? - Taehyung indagou inocentemente.
- Bem, a Scarlett é madrinha do nosso pequeno e você agora é marido dela, nada mais justo que ocupar esse lugar ao lado dela - Hoseok comentou calmamente, parando no meio do trajeto que fazia.
Havia acabado de estragar a proposta que fariam durante o jantar, Yoongi o mataria. Era algo que queriam fazer juntos, e ele havia arruinado.
- Não é para contar ao Yoongi, que você estragou a surpresa? - A mais velha ditou rindo do amigo, balançando a cabeça suavemente em descrença.
- Por favor... Ou eu vou dormir com o cachorro - O casal riu da face engraçada que o homem fazia.
- Não vamos contar, não se preocupe - Taehyung tranquilizou, se deixando dominar pela felicidade em saber que havia sido cogitado para algo tão importante como aquele ato singelo.
Estava tudo ocorrendo tão perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Todas As Primaveras
RomanceKim Taehyung é um jovem simples que vive em um vilarejo pacato no interior de Daegu, criado a vida inteira por seus avôs e os amigos mais íntimos da família. Tae sofre um grande baque em sua vida, e se vê tendo que morar junto com os amigos de sua f...