Os raios de sol batiam fortemente contra a face serenizada do alfa que dormia preguiçosamente sobre os lençóis caros que cobriam sua nudez. Seu corpo despertava devagar e lentamente com alguns espasmos musculares ao se espreguiçar, sentindo a ausência de ter sua alfa ao seu lado.
Apenas quando sua mente pareceu despertar completamente ele notou que estava sozinho na cama grande, e aquilo fez o seu coração se sentir vazio, levantando rapidamente o dorço. Só então tendo o vislumbre de Scarlett perfeitamente arrumada com uma blusa social branca com mangas curtas até seus cotovelos, uma calça de alfaiataria em corte reto, seus cabelos curtos estavam penteados para trás com algumas mechas bagunçadas propositalmente, seu rosto tinha um óculos de armação preta que parecia harmonizar perfeitamente com as faces serias da mulher que lia um livro que Taehyung não conseguia ler o título, enquanto aproveitava de um bom café.
— Bom dia, meu amor — A mulher falou roucamente, assim que os olhos felinos vislumbraram o corpo desnudo e o rosto inchado pelo sono longo que aproveitará na noite anterior — Dormiu bem?
— Bom dia... — O alfa mais novo respondeu com a face completamente avermelhada, sua timidez parecia ter voltado ao normal, o que fez a mulher mais velha rir levemente.
Onde estava o pequeno tigre insolente que lhe dava ordens e reclamava por não estar sendo penetrado, seu menino era uma caixinha de surpresas.
— Eu dormi tão bem, o cheiro da noona me acalma — Seu corpo estava impregnado pelo aroma da mulher que o observava atentamente, e parecia despir sua alma com aquele simples ato.
— Isso é bom — Scarlett disse suavemente, enquanto levava aos lábios a xícara com o líquido preto e amargo que apreciava sem açúcares como havia se acostumado no quartel — Se levante e venha tomar café comigo, temos que sair daqui a pouco ou vamos nos atrasar — Sugeriu, sorrindo de canto ao notar a dificuldade que o mais novo estava tendo ao mover os quadris marcados pelo sinal de suas mãos.
Ela havia o tornado uma bagunça.
Xingando baixinho o suficiente para sua noona não escutar, Taehyung se levantou e pegou o robe de seda azul que provavelmente sua esposa havia separado para si, este que estava sobre o criado-mudo perfeitamente dobrado, apenas o esperando.
Quando seu corpo foi acariciado pelo tecido caro, sua alma tomou coragem para realizar o seu desjejum, se entretendo em uma conversa animada com a mais velha que escuta atentamente suas histórias de aventura ao lado de Jimin e Seojoon.
Ao terminar de se alimentar, rapidamente correu ao banheiro para se arrumar para seus tão esperados exames. Levou apenas alguns minutos para que um banho quentinho fosse tomado e que roupas casuais confortáveis se prendessem ao seu corpo.
O caminho até o hospital particular da região nobre de gangnamm, não demorou muito, o caminho se deu entre trocas de carícias das duas almas apaixonadas. Taehyung segurava o braço livre da esposa, enquanto durante os momentos livres no trânsito a alfa mais velha roubava beijos rápidos de si, o fazendo rir alegremente pelo ambiente.
Ao chegarem no ambiente mórbido da clínica médica, não foi necessária muita espera para que fossem atendidos. Uma enfermeira os guiou pelo local, solicitando um exame de sangue para Taehyung que tremia levemente com a ideia, mas que agiria com coragem. Tinha que ser um alfa forte para poder gerar os seus filhotes.
Scarlett esteve o momento inteiro ao seu lado, segurando suas mãos fortemente, enquanto seu sangue era retirado paciênciosamente por uma enfermeira gentil que entendia o seu medo, e foi devagar e calma durante todo o procedimento, o que fez com que não se tornasse tão difícil.
— Senhor e senhora Kwon — A enfermeira os chamou gentilmente na sala de espera onde estavam desde o final da coleta de sangue — O doutor está os aguardando na sala dele — A beta os guiou pelos corredores sem vida, até uma porta específica da área ginecológica do local onde o nome do doutor estava gravado em letras dourado, abrindo a porta levemente para que eles entrassem.
Um senhor de sorriso calmo os recepcionou, solicitando que Taehyung se deitasse na maca presente no local e levantasse um pouco da camiseta. Logo, um líquido gelado entrou em contato com sua pele, fazendo com que seu corpo se arrepiasse com os movimentos do objeto sobre sua barriga.
— Senhor kwon, consegue observar essas pequenas manchas nessa região — Taehyung respondeu com um balançar de cabeça, temendo a resposta do médico, sua mão buscou a da alfa, que prontamente a segurou fortemente — Esses são os seus ovários, e esse é o seu útero — O médico explicou, apontando para as manchas que apareciam no pequeno televisor presente no ambiente — É um órgão saudável e muito bem desenvolvido, meu parabéns. Normalmente enigmas apresentam órgãos em condições de atrofia, mas o senhor é um enigma forte e saudável.
Ao escutar aquela pequena palavra, o alfa pode apenas de desmanchar em lágrimas e abraçar desajeitadamente a alfa mais velha que tentava conter as lágrimas falhamente.
Ele era um enigma.
Ele finalmente poderia construir sua família, ao lado da mulher que amava.
No que os ânimos eufóricos se acalmaram, ambos escutaram atentamente as instruções específicas do médico sobre como deveriam iniciar o processo de fertilização, sendo a maioria, cuidados básicos que Taehyung teria que ter sobre o próprio corpo como manter uma boa alimentação, manter-se hidratado, práticar alguns exercícios, evitar estresse e emoções fortes que pudessem mexer execivamente com o se emocial.
Scarlett apenas teria que se certificar de manter o companheiro bem e saudável, e garantir relações sexuais com frequência para aumentar as chances de fertilização.
Ao sair do consultório, Taehyung era a pessoa mais feliz do mundo. Agarrado ao papel que continha o diagnóstico e com uma pequena foto do ultrassom do órgão que ele nem sabia que poderia ter algumas horas atrás, era surreal acreditar que aquilo era possível.
Sua felicidade transbordava por seus olhos em alegria, ele podia gerar um filhote. Poderia ficar grávido a qualquer momento.
Poderia dar a luz ao seu pequeno milagre, o anjo que o visitava em seus sonhos.
O seu menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Todas As Primaveras
RomanceKim Taehyung é um jovem simples que vive em um vilarejo pacato no interior de Daegu, criado a vida inteira por seus avôs e os amigos mais íntimos da família. Tae sofre um grande baque em sua vida, e se vê tendo que morar junto com os amigos de sua f...