𝗹 𝗼 𝘃 𝗲 𝘀 𝗶 𝗰 𝗸
𝗘𝗟𝗘𝗔𝗡𝗢𝗥 𝗗𝗜𝗥𝗜𝗚𝗜𝗔 𝗖𝗢𝗠 𝗦𝗘𝗨𝗦 𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗢𝗦
no banco de trás, Luna e Liam, gêmeos. A estrada à frente estava iluminada pelo sol, e o carro estava cheio de risos e conversas animadas. Logo começou a tocar a música favorita de Luna, "rolling in the deep", a qual Liam não aguentava mais escutar.—— Mãe, tem como trocar? - O garoto pediu.
—— Não, mãe, não troca! - A loira pediu.
—— Liam, deixe sua irmã cantar. Logo você estará na casa de seu amigo e não vai precisar ouvir. - Eleanor disse, fazendo o garoto revirar os olhos.
Luna cantarolava sua música favorita com um sorriso radiante no rosto, enquanto Liam observava com uma expressão de tédio, mas secretamente se divertia com a animação da irmã.
—— O que acham de pararmos para comer? - Eleanor perguntou ao ver uma lanchonete.
—— Eu estou com fome! - Luna tocou em sua barriga.
—— Eu também! - Liam sorriu.
A mulher estacionou o carro em frente à lanchonete. Com um sorriso largo, ela saiu do veículo, seguida pelos seus filhos, Luna e Liam, que mal podiam esperar para saborear as gostosuras do local.
—— Eu vou querer uma coxinha! - Luna disse animada.
—— Como sempre! - Liam olhou para sua irmã.
—— Eu acho que vou querer...
—— Um pastel! - Liam complementou a fala de sua mãe.
—— Acertou! - Respondeu o garoto enquanto entrava no local.
——————🔪——————
Agora, todos estavam de volta ao carro, a caminho de deixar Liam na casa do amigo. Eleanor dirigia relaxadamente, aproveitando o momento com seus filhos. Luna e Liam conversavam animadamente sobre o que fariam durante o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘𝗦𝗜𝗖𝗞❜ ᵗᵃʳᵃ ᶜᵃʳᵖᵉⁿᵗᵉʳ
Fanfiction⌗ 🔪 ◜ 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐬𝐢𝐜𝐤ᵗᵃʳᵃ ᶜᵃʳᵖᵉⁿᵗᵉʳ - ❪ 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐞, 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐨𝐮 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐌𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫? 𝖫𝗎𝗇𝖺 𝖱𝗂𝗅𝖾𝗒 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝗈𝗎𝖻𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖠𝗈𝗌 𝟣𝟫 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝖾𝗅𝖺 𝗌𝖾 𝗏𝖾̂ 𝖼...