𝗹 𝗼 𝘃 𝗲 𝘀 𝗶 𝗰 𝗸
𝗢𝗦 𝗚𝗘̂𝗠𝗘𝗢𝗦 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔𝗠 𝗝𝗨𝗡𝗧𝗢𝗦, 𝗝𝗔́ 𝗘𝗥𝗔 𝗡𝗢𝗜𝗧𝗘.
Eles estavam com Sidney e Gale. Prescott queria conversar com Sam. Liam cutucou sua irmã, mostrando o convite de uma festa feita por Amber.—— Sério isso? - Luna perguntou.
—— Em homenagem ao Wes. - Liam respondeu. - —— O que acha de irmos?
—— Eu não vou! Perdi meu pai, não vou para uma festinha. Você deveria fazer o mesmo, ficar aqui, acompanhando Sidney e Gale.
—— Luna, eu vou. Preciso beber um pouco, tenho que ficar chapado. - Encarou Luna.
Luna não iria deixar seu irmão ir sozinho. Para onde ele fosse, ela iria junto com ele. Mesmo com a dor da perda de seu pai ainda fresca em seu coração, ela sabia que não poderia deixar Liam enfrentar tudo isso sozinho. O vínculo entre eles era forte, e mesmo que a ideia de ir a uma festa fosse a última coisa que ela queria, a segurança e bem-estar de seu irmão vinham em primeiro lugar. Se ele precisava daquela distração, então ela estaria ao lado dele, garantindo que, pelo menos, eles passariam por essa noite juntos.
—— Tudo bem... eu vou com você! - Disse Luna, tentando soar mais confiante do que realmente estava.
—— Ótimo. - O Riley se levantou.
O loiro se despediu de Sidney e Gale, deixando-as curiosas sobre para onde Riley ia.
—— Para onde vão? - Gale perguntou a Luna.
—— Vamos para a festa da Amber. Feita em homenagem ao Wes. - Luna respondeu, com um suspiro pesado. —— Eu não iria, mas tenho que garantir a segurança do meu irmão. Também preciso saber o que acontece com ele e, por fim, controlar a bebida. Ele está muito abalado, e eu não sei o que ele pode fazer se ficar fora de controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘𝗦𝗜𝗖𝗞❜ ᵗᵃʳᵃ ᶜᵃʳᵖᵉⁿᵗᵉʳ
Fanfiction⌗ 🔪 ◜ 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐬𝐢𝐜𝐤ᵗᵃʳᵃ ᶜᵃʳᵖᵉⁿᵗᵉʳ - ❪ 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐞, 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐨𝐮 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐌𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫? 𝖫𝗎𝗇𝖺 𝖱𝗂𝗅𝖾𝗒 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝗈𝗎𝖻𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖠𝗈𝗌 𝟣𝟫 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝖾𝗅𝖺 𝗌𝖾 𝗏𝖾̂ 𝖼...