𝗹 𝗼 𝘃 𝗲 𝘀 𝗶 𝗰 𝗸
𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗝𝗔́ 𝗛𝗔𝗩𝗜𝗔 𝗖𝗛𝗘𝗚𝗔𝗗𝗢 𝗘𝗠 𝗦𝗨𝗔 𝗖𝗔𝗦𝗔.
A garota estava ao lado de fora, junto com seu pai e seu irmão, os gêmeos estavam prontos para ir à escola. Logo, avistaram alguns policiais se aproximando.—— O que aconteceu? - Liam perguntou ao pai.
—— Não faço a menor ideia. - Dewey foi até os policiais.
Os gêmeos se entreolharam, curiosos para saber o que tinha acontecido. Dewey chamou os dois com um gesto da mão. Os gêmeos foram até eles, sem saber o que estava acontecendo.
—— Eu sou Luna, o que houve? - Perguntou a garota.
—— Sua amiga, Tara Carpenter, foi atacada na noite de ontem. - Respondeu o policial.
Luna e Liam se entreolharam rapidamente, assustados e confusos.
—— O quê? Como assim? - Luna perguntou, sentindo um frio na espinha.
—— Ela está bem? Onde ela está agora? - Liam perguntou, com a voz tremendo de preocupação.
—— Ela está no hospital. Felizmente, os ferimentos não foram fatais, mas ela está bastante abalada, e visitas a partir das 08:30. - explicou o policial.
—— Não acredito que isso aconteceu. - murmurou Luna.
Dentro de casa, Luna estava inquieta, andando de um lado para o outro. Seus pensamentos estavam a mil, e a preocupação com Tara não lhe dava descanso. Liam percebeu a angústia da irmã e tentou acalmá-la.
—— Ei, Luna, sei que é difícil, mas precisa tentar relaxar um pouco. - disse Liam, segurando suas mãos para fazê-la parar de andar.
—— Não consigo parar de pensar nela, Liam. Ela deve estar tão assustada e sozinha. - respondeu Luna, com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘𝗦𝗜𝗖𝗞❜ ᵗᵃʳᵃ ᶜᵃʳᵖᵉⁿᵗᵉʳ
Fanfiction⌗ 🔪 ◜ 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐬𝐢𝐜𝐤ᵗᵃʳᵃ ᶜᵃʳᵖᵉⁿᵗᵉʳ - ❪ 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐞, 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐨𝐮 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐌𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫? 𝖫𝗎𝗇𝖺 𝖱𝗂𝗅𝖾𝗒 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝗈𝗎𝖻𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖠𝗈𝗌 𝟣𝟫 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝖾𝗅𝖺 𝗌𝖾 𝗏𝖾̂ 𝖼...