𝗹 𝗼 𝘃 𝗲 𝘀 𝗶 𝗰 𝗸
𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗗𝗘𝗜𝗧𝗔𝗗𝗔 𝗘𝗠 𝗦𝗨𝗔 𝗖𝗔𝗠𝗔,
com um sorriso bobo no rosto, enquanto seus melhores amigos tentavam irritá-la, fazendo barulho de beijos e imitando as garotas.—— Sabe, Tara, acho que te amo! - Luke imitava Luna, colocando uma mão no peito dramaticamente.
—— Eu também, Luna! - Ethan imitava Tara, fazendo uma voz aguda e exagerada.
Os garotos fingiam se beijar, aproximando-se com exagero. Luna, rindo, pegou uma almofada e jogou neles, acertando Luke na cabeça e fazendo Ethan tropeçar para trás.
—— Vocês são tão idiotas! - disse Luna, rindo enquanto se sentava na cama.
—— Ah, Luna, não aguentamos ver você tão apaixonada - disse Luke, recuperando o equilíbrio e jogando a almofada de volta para ela.
—— É sério, a gente só quer ver você feliz - Ethan completou, ainda rindo.
—— Vocês são impossíveis - Luna respondeu, tentando esconder o sorriso.
Um tempo se passou, eles estavam entediados. Luna se levantou e foi em direção à cozinha. Assim que entrou, deparou-se com Tara que estava comendo. Riley pegou um copo e serviu água da geladeira, enquanto observava Tara.
—— Woodsboro tem esse efeito, né? - Tara disse, olhando para Luna enquanto tentava puxar assunto. - —— Faz a gente querer fugir, mesmo que por alguns minutos.
—— Totalmente. Às vezes, só queria esquecer tudo por um momento - Luna admitiu, olhando para o copo em suas mãos.
—— E Sidney? - Tara perguntou, tentando mudar o rumo da conversa. - —— Você já conversou com ela ultimamente?
—— Não muito. Ela sempre tem um conselho, mas é difícil - Luna respondeu, suspirando. - —— Às vezes, sinto que nunca vou superar tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘𝗦𝗜𝗖𝗞❜ ᵗᵃʳᵃ ᶜᵃʳᵖᵉⁿᵗᵉʳ
Fanfiction⌗ 🔪 ◜ 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐬𝐢𝐜𝐤ᵗᵃʳᵃ ᶜᵃʳᵖᵉⁿᵗᵉʳ - ❪ 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐞, 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐨𝐮 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐌𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫? 𝖫𝗎𝗇𝖺 𝖱𝗂𝗅𝖾𝗒 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝗈𝗎𝖻𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖠𝗈𝗌 𝟣𝟫 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝖾𝗅𝖺 𝗌𝖾 𝗏𝖾̂ 𝖼...