𝗹 𝗼 𝘃 𝗲 𝘀 𝗶 𝗰 𝗸
𝗟𝗨𝗡𝗔 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗩𝗔 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗧𝗔𝗥𝗔 𝗘 𝗦𝗔𝗠
Estavam com um plano: usar elas de isca para atraírem o Ghostface e assim rastreá-lo. A loira ouvia as garotas conversando, mas apenas ignorava. Ela estralava seus dedos de forma "calma", tentando ao máximo não aparentar estar nervosa. A garota sentiu uma mão quente se entrelaçar com a sua e, ao olhar para o lado, viu Tara.—— Eu sei que você está nervosa. Também estou, e espero que isso ajude. - Tara olhou para Luna com um sorriso gentil, fazendo a loira sorrir.
O telefone de Luna começou a tocar. Quando a garota pegou seu celular, viu uma ligação de Liam. A garota sabia que seu irmão era o "líder" da situação do ano passado, por isso sempre iriam ligar para ela pelo contato de seu querido irmão falecido.
—— Você sabe que vai morrer, não é? - Luna atendeu.
—— Você vai morrer, Luna! Meu alvo principal e preferido! Engasgada no próprio sangue enquanto eu dilacero seus amigos na sua frente!
—— Não se a gente achar você antes.
—— Com mente criminosa, você não é muito inteligente. Esperou eu ligar torcendo para eu estar por perto para a polícia poder me pegar?! Mas eu não estou por perto, eu previ tudo, até mais, Luna!
—— Você conseguiu? - Luna perguntou a Kirby pelo seu microfone.
—— Sim, a localização está chegando agora. Ele está no Upper West Side. Ele está dentro de um prédio do outro lado da cidade.
—— Na rua 96. - Luna encarou as garotas. - —— A Gale! - Respirou fundo.
As garotas começaram a correr, fazendo Wayne ir atrás delas.
—— O Danny trabalha no Upper West Side, ele chega lá mais rápido! - Sam pegou o celular.
—— Ou ele acaba logo com ela, seria possível ele ser o assassino? - O mais velho perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘𝗦𝗜𝗖𝗞❜ ᵗᵃʳᵃ ᶜᵃʳᵖᵉⁿᵗᵉʳ
Fanfiction⌗ 🔪 ◜ 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐬𝐢𝐜𝐤ᵗᵃʳᵃ ᶜᵃʳᵖᵉⁿᵗᵉʳ - ❪ 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐞, 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐨𝐮 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐌𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫? 𝖫𝗎𝗇𝖺 𝖱𝗂𝗅𝖾𝗒 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝗈𝗎𝖻𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖠𝗈𝗌 𝟣𝟫 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝖾𝗅𝖺 𝗌𝖾 𝗏𝖾̂ 𝖼...