_-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_
Catálogo ⬇️
Hehe estou animada com os próximos caps 😸
Boa leitura 💕
_-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_
★Ethan on★
"Quero dormir..."
Falo andando pelos corredores do palácio indo em direção do meu querido quarto, como sempre sendo acompanhado por sir Henry e Nati que por sinal estavam conversando sobre algo que eu não me interesso...
"Que aula mais chata..."
Já em frente do meu quarto sir Henry abre a porta pra mim... parece que isso virou um hábito, ele nem mesmo para de conversar com Nati...
"Acho incrível como eles ficam a vontade comigo agora... sendo que antes eles nem olhavam em meus olhos"
penso indo em direção a cama, mas Nati logo me para–vossa alteza, por favor troque de roupa antes.
Ela fala sorrindo, eu tenho pra mim que esse sorriso e falso...mas bem, eu só concordo com a cabeça e deixo ela trocar minhas roupas como se eu fosse um boneco, agora que parei pra pensar... amanhã e segunda certo?
"Então, depois de amanhã..."
Sendo sincero, eu realmente não quero ir, com certeza vai ter gente não só querendo falar com Noah, como também comigo..
"Como abelhas em uma flor..."
Usar o termo moscas e nojento. Bom, e só eu ficar colado na mamãe e vai ficar de boa, eu espero...–vossa alteza—nati fala com um sorriso, enquanto terminar de abotoar o meu pijama...ele era bem simples, uma camisa de mangas longas de botões da cor verde claro, e uma calça da mesma cor...— vai dormir direito? Ou quer que eu traga algo pra comer?
Ela fala enquanto em me rastego pra dentro dos lençóis, tenho certeza de ter visto um sorriso em sir Henry mas assim que eu o encaro ele fecha a cara de novo
–vou dormir direto Nati, obrigada pelo trabalho duro
Falo de olhos fechados e escuto passo indo em direção a porta, e logo um 'bam!' e ouvido, eles saíram...
Me sento na cama e olho fixamente pra porta...dava pra ver a aura de sir Henry do outro lado, uma cor branca, ele tava bem calmo hein..."Agora..."
Vou em direção da varanda, assim que eu a abro o vento frio toca meu rosto fazendo meu cabelo balançar me sento no chão do chão, em posição de lótus...
"O negócio pra doer..."
Penso franzindo a testa, embora a posição seja boa pra meditação, ela dói pra um cacete, mas agora não e o momento...agora eu tenho que focar em sentir a mana em mim...o pq? Bom, eu quero descobrir como desativar esse negócio de ver auras, nem que seja por cinco minutos...como faz pra sentir mana? Você precisa ter noção do seu corpo, e do espaço...foque nas batidas do seu coração...sua respiração vai aos poucos se assimilar com ele, e então você entrara em um tipo de 'mundo transparente' que pra mim não faz muita diferença afinal, esse mundo as auras ou melhor seu espírito ficam visíveis...a única coisa que muda, e que o a maioria das coisas fica em preto e branco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou só um pequeno príncipe!
Fantasya história e sobre um jovem medroso que reencarna em um mundo de fantasia como o terceiro príncipe de um reino, que antes era conhecido como "a vergonha do reino". então ele decide ser invisível, mas pq todos estão prestando atenção nele? (Isso não...