XXXIX

58 9 1
                                    


-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_
Adivinha quem voltou?(não, não foi seu pai)

Eu! Voltamos com I'm just a little prince!

(Em inglês ficou melhor né?)

E como vocês sabem, são dois capítulos por semana, sem data como sempre.
(´・ω・'; )

Arco: templo de aria.

☆boa leitura☆

-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_

♪★Ethan on★♪

—alteza espere mais um pouco!— nati  me pediu, as outras empregadas sussurravam entre si.

Pude sentir seus dedos passando suavemente em meus fios, talvez eu esteja anestésico do banho ainda, mas não estava tudo tão agradável?

Era fim de  primavera, o verão ia começar e junto dela minha estadia no templo ia vir junto.

"Talvez não seja de tudo ruim..."

Comentei pra mim mesmo, pude escutar gritos animados vindo das empregadas, então abri os olhos..

Meu cabelo estava maior. preso em um rabo de cavalo alto, pelo reflexo do espelho pude ver nati com um sorriso e os olhos brilhando

"Nunca vou entender isso, se fosse assim, elas tinham que ver Dylan"

Dylan e primo de asher, um homem fera de leopardo com raposa, seu pai,  tio de asher e um leopardo se casou com sua mãe, uma raposa.

A espécie influência na aparência, então...imagine um ruivo afiado, dos olhos verdes, bem animado e grande...

"Ele fazia parte do grupo do protagonista"

Me levantei da cadeira, seria bom poder adiar mais, porém não tem como...

"Era pra eu ir na no começo da primavera, mas estou indo no final dela..."

Um suspiro escapou de meus lábios, talvez por eu ter me acostumado um pouco, mas estava quieto demais

—nati, por preocupação, aconteceu algo que eu não saiba?— minha voz saio calma mesmo eu estando um pouco nervoso.

Ela negou, meu olhar foi pra uma das empregadas, eu estava vendo essa empregada ate demais...

"Isso é um pouco desconfortável..."

Me dirigindo pra porta, pude escutar um rastejar; ao descer o olhar pude ver uma serpente azulada...

—shir~— cantarolou Aurora, talvez por estar tão acostumado ou por causa do pacto de sangue, eu consigo a entendê-la

está animada? — dei um pequeno sorriso ao pegá-la em meus braços

—kya! O sorriso de sua alteza é tão lindo!—

Uma empregada falou com as outras que concordavam

Não pude evitar ficar sem reação, esse povo precisa ver os homens fera...

"Talvez eu esteja falando deles de mais ?"

Mas isso é por causa de um encontro que tive com um deles!

Eu sou só um pequeno príncipe! Onde histórias criam vida. Descubra agora