XXXVIII

102 15 2
                                    

-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_

Catálogo ⬇️

Boa leitura 💕 -±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💕
-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_

♪★Ethan on★♪

Tudo está correndo calmamente, eu estou me acostumado aos poucos com Aurora, inclusive eu notei que ela é muito agitada. Eu nem sei quantas vezes ela já tentou comer um pássaro...mesmo eu alimentando certinho ela insiste em querer aquela pobre ave...

"Tenha paciência"

Eu passo pela porta, dando de cara com a ala de treinamento, minha aula de esgrima será mais pesada hoje...

Tem várias coisas me incomodando, primeiro: Alexandre...ele está agindo estranho ultimamente, eu as vezes pego ele me olhando de uma forma assutadora, o mais estranho é que sua aura está sempre mudando, quase nunca sei oque isso significa.

Segundo: Aaron parecer querer algo de mim, mas...não de uma forma boa, e como se ele quisesse que ficasse em dívida com ele. Estou evitando conflitos, preciso por os pensamentos em ordem.

—alteza tem uma força boa, mas sua agilidade está deixando a desejar.  — sir Henry fala cabisbaixo ou decepcionado?..bom, ele está triste. Sinceramente eu acho que minha agilidade é ótima!

—entendo, oque devo fazer hoje?— talvez seja pq eu não estou com um ótimo humor, pois nao estou nem um pouquinho animado.

«★-_±QDT±_-★»

—ar..ha..— eu respirava profundamente, tava faltando só um pouco pra eu cair pra trás, eu fiz tantos exercícios que nem sei como estou em pé.

"Estou achando que ele quer me matar"

Quantas voltas, ou melhor, quantas horas eu estou correndo, desviando de ataques ou quase partindo meus músculos!?

—o jovem mestre foi ótimo, está liberado pro almoço.— ele falou calmamente, eu estava chocado

—almoço?!— eu passei a manhã toda treinando? Como ainda estou vivo?!

Ele me confirma com a cabeça, eu rapidamente pedi pra nati preparar um Banho, estou suado e sujo de terra, não é uma visão agradável...

...

—irei embora daqui uma semana.— Aaron falou, não estou surpreso, já até suspeitava.

Estava na sala de jantar, junto com nois dois estava Liam e os convidados de zairam que quiseram vir a jantar(que puderam, pois o resto estava junto do imperador)

—entendo, devemos fazer uma celebração de despedida? Oque acha?—

Liam propôs, seu sorriso mais falso que nota de 3 deixava claro que ele queria uma influência com os nobres de zairam, embora os três reinos sejam unidos, alguns nobres ainda...hum..se opõem a isso, por causa da cultura..

Eu sou só um pequeno príncipe! Onde histórias criam vida. Descubra agora