-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_
Catálogo ⬇️Boa leitura 💕
-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_♪★Ethan on★♪
"Só pode ser brincadeira...cadê as câmeras?"
Penso olhando pros lados, pera...será que existe câmeras aqui?
—nem fudendo!— Alexandre berra irritado, se levantando do sofá encarando
—'nem fudendo'?... você perdeu a noção? — o outro exclama também irritado, o encarando, melhor, o fuzilando com os olhos
E eu? Eu estava vendo pra saber até onde isso vai...mas nesse momento eu estou do lado do Alexandre.
"Darling e estranho...me trás lembranças ruins"
Penso me lembrando de um certo anime aí. Mas não importa, é ainda mais...não é estranho ser chamado de darling? Tipo é literalmente 'querido' não?
"Desde quando existe inglês aqui?"
Enquanto os dois brigam eu discutia comigo mesmo
—olha aqui, só eu tenho intimidade com Ethan, você chegou agora entendeu?—
Alexandre falava Enquanto apontava pra si mesmo e depois pra mim
"Pq eles estão brigando ainda?"
—Alex, já está bom não? — falo e ele me olha relutante, passo meu olhar pra Aaron que não parecia muito bem...
— e vossa alteza, Alexandre está certo. Não temos intimidade o suficiente pra você me apelidar...assim.— falo um pouco desconfortável, nem mesmo nati me chama de querido...tá ela me chama de pequenino ou broto de vez em quando, mas querido nunca!
—não se preocupe, tenho certeza que isso pode mudar! Afinal nos ficaremos juntos por um tempo.— ele fala...como se soubesse de algo, mas oque?
O encaro desconfiado, mas ele nem mudou sua expressão...
"Por enquanto vamos ignorar..."
Alexandre parece irritado, porém não é o momento.
«★-_±QDT±_-★»
Três dias...nem um dos dois saiu da minha cola todo esse tempo. Eu caminhava em direção a sala de aula, a onde minha professora de magia me aguarda.
Quem é minha professora? Gisele Bailke, ela é a vice líder das rosas negras.
Abro a porta que dava passagem pra sala, assim que entro vejo uma mulher loira, com cabelos bem curtinhos acima dos ombros, seus olhos era de um tom lilás, bem claro.
—olá professora.— faço um cumprimento rápido, ela só acena com a cabeça.
Vou até meu lugar e espero ela começar a aula, minha professora usava tipo aquelas roupas de pirata, uma calça preta e uma blusa branca com um decote e tiras de tecido, como se fosse pra prender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou só um pequeno príncipe!
Fantasíaa história e sobre um jovem medroso que reencarna em um mundo de fantasia como o terceiro príncipe de um reino, que antes era conhecido como "a vergonha do reino". então ele decide ser invisível, mas pq todos estão prestando atenção nele? (Isso não...