_-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_
Catálogo ⬇️
[Não revisado❗]
Boa leitura 💕
_-±-_+----·★·----·★·----·★·----+_-±-_★Ethan on★
"O merda..."
Assim que sair da varanda vários nobres me olhavam e se aproximavam, e não pareciam ter boas intenções se posso dizer...
"eu esqueci desse 'pequeno' detalhe..."
Quando eles se aproximaram eu procurei um dos meus irmãos pra me tirar daqui...mas infelizmente, Noah estava longe e liam estava cercado por outros nobres...
"Só tenho duas opções, voltar pra Alexandre e escutar suas abobrinhas, ou ficar escutando as abobrinhas desse adultos..."
Hum...qual parece que vai me dar mais dor de cabeça? ... ... Isso aí, Alexandre e a resposta.
Ele e insuportável...
–vossa alteza! Que honra o encontra aqui!
Um nobre qualquer fala, ele não e importante o suficiente pra eu prestar atenção...em minha opinião, só minha família e importante, pra mim, óbvio
"Embora todos são importantes, porém minha família e mais"
–oh nossa, fica contente com tuas palavras!
Falo com uma mínima alegria em minha voz, o nobre fica receoso em continuar a conversa, mas mesmo assim ele continua e os outros vão em sua onda...
«★-_±QDT±_-★»
<Depois de fugir dos nobres>
"Cacete..."Nesse lindo momento, eu estava sentado em uma mesa rodeado de idosas escutando cada atrocidade enquanto como uns docinhos...
"Vida de veio e incrível...tem cada fofo-digo, cada história fantástica..."
–e ele só disse: eu prefiro me casar com essa mulher que vocês chamam de urso, do que me casar com essa mulher frouxa!—a idosa de cabelos curtos, cor verdes musgo com mechas já cinzas fala com um sorriso bobo e bochechas coradas, enquanto conta sua história de noivado—e muito encantador escutar tua história, duquesa Margarete.
Falo batendo leves palmas... duquesa Margarete, ela e uma mulher forte, na sua era de ouro foi conhecida como 'a duquesa sem perdas' pois em nenhuma batalha ela perdeu, sempre vitoriosa, de várias formas...
–o querido, me deixa alegre em saber que a história dessa velha o animou!
Ela fala sorrindo, com um tom de voz carinhoso e brincalhão —o não, a madame nao tem nada de velhice, nenhuma das madames tem!
Falo um pouco envergonhado, logo risadas das senhoras podem ser ouvidas e uma delas fala
–minha nossa, como o pequeno príncipe e gentil!—ela fala balançando a mão de cima pra baixo, logo Margarete fala, enquanto toca o rosto com um sorriso alegre—isso me lembra do meu marido, o príncipe com certeza será um ótimo esposo! Sua pessoa especial vai ser bem invejada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou só um pequeno príncipe!
Fantasya história e sobre um jovem medroso que reencarna em um mundo de fantasia como o terceiro príncipe de um reino, que antes era conhecido como "a vergonha do reino". então ele decide ser invisível, mas pq todos estão prestando atenção nele? (Isso não...