1.

237 25 17
                                    

Park Jimin‧₊˚

O treino de hóquei era como uma dança coreografada, uma mistura de agilidade, estratégia e resistência física. Conseguia ouvir o som das lâminas dos patins cortando o gelo enquanto os jogadores circulavam pelo rinque.

Os exercícios variavam de drills de passe, a controle de bola, com ênfase na execução precisa e na comunicação entre os jogadores. Cada movimento era calculado, cada jogada meticulosamente planejada, à medida que trabalhávamos juntos para aperfeiçoar nosso desempenho como equipe.

Terminei de beber uma água e coloquei meu capacete para voltar ao treino, o treinador avisou que a primeira partida começaria, me coloquei em posição com meu time para o treino.

A competição era acirrada, com cada jogador lutando pelo controle da bola e pela oportunidade de marcar pontos. Às vezes, as coisas ficavam intensas até mesmo durante os treinos, com choques físicos e desentendimentos entre nós.

Comigo não era diferente, na maioria das vezes eu me estressava com uma pessoa específica, Jungkook. Eu e ele nos conhecemos no ensino médio, o time de hóquei de sua escola era o principal rival da minha, então era natural que não nos déssemos bem, já que estávamos sempre discutindo em meio a partidas. Mas as coisas pioraram quando ele se tornou amigo do meu melhor amigo, Taehyung. Ele sempre quis tentar mostrar que era mais amigo de Tae do que eu, como se isso fosse possível.

Quando passei para uma das melhores faculdades de hóquei junto com meus melhores amigos Taehyung e Yoongi, (que já estudava lá), logo descobri que ele também havia passado, e para piorar, dessa vez nós seríamos parceiros de time. Eu e ele. No mesmo time. Era quase impossível de se imaginar.

Já havia se passado um mês desde da semana de orientação, é uma semana de atividades para nós calouros se familiarizarem com campus e as atividades que podemos fazer. Mas como já tinha o hóquei, não busquei por mais nada, apenas frequentava algumas aulas de dança contemporânea durante minhas horas vagas, não que eu precisasse de aulas, mas era legal de ver as pessoas aprendendo.

Então já havíamos nos acostumado com a rotina da faculdade, sabíamos nossos horários, conhecíamos nossos colegas de time e já não estávamos tão perdidos como nos primeiros dias que chegamos.

Voltei minha atenção para a partida que havia começado. Namjoon, nosso capitão, jogou o disco para mim, me movi com agilidade, passando por meus colegas de time, que agora jogavam contra mim, deslizei pelo rinque e joguei até Taehyung, que tentou marcar um ponto, sendo impedido por Jin, que bloqueava o gol. Peguei o disco rapidamente e passei para Hoseok que não pensou duas vezes antes de surpreender Jin e acertar em cheio no gol.

Levantei os braços em comemoração, abraçando meus parceiros de time, escorrendo com eles pelo gelo. Vejo o semblante de alguém terminando de colocar seu equipamento e entrar no rinque, não precisei olhar duas vezes para saber quem era.

— Está atrasado, Jungkook. - Namjoon gritou, voltando para sua posição após o abraço em grupo.

— Foi mal, capitão. Perdi a hora. — Ele andou até o meio do rinque, entrando para a partida. Ele mordeu seu protetor bucal antes de colocar seu capacete, encontrei seus olhos por um momento.

O apito do treinador ecoou em nossos ouvidos, alertando o início da partida, e imediatamente me lancei para a ação, meus sentidos em alerta enquanto seguia o disco. Yoongi, que agora estava no time rival, lançou o punk para Jungkook que pegou com determinação.

Jungkook se aproximava, tentei antecipar o movimento e me preparei para interceptá-lo. No entanto, antes que eu pudesse reagir, Jungkook fez um drible rápido e passou pela minha defesa, marcando um belo gol. Esse filho da mãe jogava bem.

The Alchemy • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora