6.

105 19 12
                                    

Park Jimin ‧₊˚

Depois do jogo, eu usufrui o quanto eu pude de meus atestados e faltei praticamente todos os dias da faculdade. Tirei um tempo para ficar na casa dos meus pais e aceitar ser mimado pela minha mãe e vó, eu estava precisando. Quando contei para meu pai o que tinha acontecido, ele quase foi na faculdade reclamar do jogador que me empurrou, tramando seu perfeito barraco, foi engraçado ver minha mãe tentando o acalmar.

Eles viviam em duas cidades de distância do campus, então os visitava pouco. Na casa morava os dois e minha vózinha. Os três juntavam seus salários para conseguir pagar minha faculdade, então era normal que eu me cobrasse tanto e me preocupasse com minha bolsa escolar. Faria de tudo para orgulhá-los.

Minha mãe era uma professora de dança e trabalhava como garçonete nos fins de semana. Meu pai era professor de educação física e treinador de hóquei em uma escola do fundamental, daí que veio minha paixão pelo hóquei. Desde pequeno fui mais próximo da minha mãe, então adorava dançar e aprender tudo com ela. Mas com o tempo meu pai foi me apresentando ao mundo do esporte, o qual eu rejeitava com todas as forças.

Foi só quando descobrimos seu câncer, quando eu tinha apenas 9 anos, que eu comecei a passar todos os segundos de todos os dias com meu pai. E no fim o hóquei não me pareceu uma coisa tão chata assim. Ele foi me ensinando e eu fui melhorando com o tempo, sendo até mesmo capitão do time no fundamental e co-capitão no ensino médio. No começo, eu queria mostrar para o meu pai que o hóquei nos conectava, igual a dança me conectava com minha mãe, mas com o tempo esse esporte se tornou muito mais do que algo que fazia só para agradar meu pai.

No meu primeiro dia de aula de hóquei eu conheci Taehyung, os dois bem novinhos e parecia que já nos conhecíamos por anos. Meu pai, mesmo doente, ia sempre me ver jogar e é até hoje é meu fã número um. Seu sonho quando mais novo era ser um jogador profissional de hóquei no gelo, mas ele não conseguiu passar pra nenhuma faculdade que lhe desse uma bolsa e todas eram caras demais para minha avó pagar, seu sonho nunca se tornou realidade, então sempre tive uma pressão para não desapontá-lo e meio que realizar seu sonho.

Já estava estava de volta no campus, voltei para a comemoração pela vitória do nosso primeiro jogo, que combinamos fazer na casa dos meninos. Peguei as compras que tinha feito na cidade e saio de pressa, já que estava atrasado mais uma vez. Quando chego perto da entrada da casa, já consigo ouvir a música alta vindo da parte de trás da mesma. A porta estava destrancada e entro sem tocar a campainha, indo em direção ao quintal. A primeira coisa que vejo é um Yoongi de óculos de sol, boné e regata já mexendo na churrasqueira.

— Ah, olha quem finalmente decidiu aparecer! - Ele disse e algum dos meninos me encararam.

Jhope estava na rede deitado mexendo no celular, Namjoon e Jungkook jogavam bola juntos. Todos vestindo só um short e no máximo um boné ou um óculos de sol.

— Eu brinquei que você era Cinderella mas tu levou a sério, né? - Jin apareceu atrás de mim, pegando as carnes que Yoongi colocava na tábua para cortar.

— Achei que iriam cometer uma traição e começar sem mim. - Brinquei.

— Eu queria mesmo, tô morrendo de fome, mas eles insistiram em te esperar. - Ele revirou os olhos, dando de ombros. — Só te dou um desconto porque tu tá todo ferrado.

— Ainda bem que vocês me esperaram, porque trouxe sorvete. Onde posso guardar? - Disse mostrando para eles as sacolas que carregava.

— Ai sim, Park! - Jin comemorou. — Coloca no congelador lá dentro.

Dou meia volta e entro mais uma vez na casa, alcançando a geladeira e tentando abrir o congelador com um braço, enquanto meus sorvetes esperavam na bancada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Alchemy • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora