↳ Park Jimin༉‧₊˚✧
No dia seguinte acordei atrasado, felizmente, meu colega de quarto se mostrou prestativo pela primeira vez e me acordou a tempo da primeira aula. Sentia falta de Yoongi, ele que costumava morar comigo nas primeiras semanas, mas agora estava na casa que os jogadores de hóquei compartilhavam, junto com Taehyung e os outros.
Não é que eu não quisesse morar lá também, mas eu simplesmente não tinha recursos para bancar o estilo de vida que eles levavam. Sem contar que eu mal conhecia os outros caras, então não sabia se seria uma boa ideia me mudar para uma casa entupida de atletas. Por mais que eu fosse um atleta também, a maioria era nojento demais, babaca demais e sem contar que eram homofóbicos demais. Então eu preferia ficar nos alojamentos, compartilhando o espaço com apenas um menino em vez de seis.
Coloco um casaco por cima da minha blusa cinza de pijama e mudo meus shorts, calço meu tênis e corro para fora do alojamento masculino. Chego em frente ao prédio da faculdade, subo as escadas correndo e ao avistar minha sala, abro sem demora, respirando fundo quando vejo que cheguei a tempo.
O professor ainda não estava em sala, mas já estava cheia de gente, não tive tempo nem de escovar meus dentes, então mascava um chiclete de menta para que ninguém percebesse meu mau hálito.
Subi os degraus, procurando um assento vazio. Encontrei um nas últimas fileiras, me sento e começo a arrumar minhas coisas para o início da aula. O professor entra apressado se desculpa pelo seu atraso e percebo um menino dormindo ao meu lado, ele vestia uma jaqueta do time de hóquei e um boné preto, bufei ao notar logo de cara quem era e ele levaria uma bronca se o professor o visse. Eu devia deixá-lo se ferrar, eu sei, mas eu tinha um coração bom demais.
Então me atrevo e bato no seu boné para acordá-lo, o menino resmunga e se vira para o outro lado, determinado a voltar a dormir. Ele só pode estar de brincadeira.
— Jungkook. - Dou um leve empurrão em seu braço, mas ele não reage. — Jungkook, seu idiota, acorda! - Insisto, e ele vira a cabeça na minha direção, ainda deitado. Um de seus olhos se abre lentamente, seguido pelo outro. Ele pisca algumas vezes, e ao perceber quem está o chamando, ele se levanta rapidamente da mesa, tirando o boné e bagunçando o cabelo, como se estivesse disfarçando seu cochilo.
— O que você tá fazendo aqui? - Ele disse em meio ao um bocejo com uma voz de sono.
— Eu faço essa matéria também. - Me ajeito, começando a ligar meu notebook.
— Tá, isso eu sei, mas o que você tá fazendo perto de mim? - Revirei os olhos e o encarei, sua testa estava marcada pelas linhas de seu casaco. — Você evita respirar o mesmo ar que eu sempre que consegue, só estou curioso. - Ele estava apoiado em sua mesa para me ouvir melhor.
— Só tinha lugar aqui, se eu pudesse eu evitaria respirar o mesmo ar que você mais uma vez, mas parece que hoje não tive sorte. - Voltei minha atenção para meu computador.
Ele riu antes de se virar para frente, pegar sua mochila e começar a colocar seu material em cima da mesa. Para minha surpresa o desenrolar da aula foi civilizado, Jungkook me atrapalhava às vezes para me fazer algum tipo de pergunta idiota, mas grande parte do tempo ele estudou em seu canto e tipo estudar de estudar de verdade, não apenas desenhou na mesa ou em seu caderno como no ensino médio.
Em algum momento durante a aula, uma menina que estava sentada ao seu lado começou a conversar com ele, eles falavam sobre a matéria e às vezes eu ouvia apenas cochichos, então quando eu olhava Jungkook estava falando algo no ouvido dela, que ria com seu flerte. Os dois estavam começando a me atrapalhar com suas risadinhas e sussurros, mas tentei ignorar, prometi para mim mesmo que nada tiraria minha paz hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Alchemy • Jikook
FanfictionRivais na escola, parceiros de time na universidade. Jimin, o único garoto assumido gay do time, e Jungkook, conhecido como o galinha do campus. Desde o ensino médio, a química entre eles sempre foi de confronto e ódio. No entanto, conforme são obri...