3.

132 17 20
                                    

esse capítulo contém gatilhos!

Park Jimin‧₊˚

Acordo com alguém batendo na porta do meu quarto, me viro pro outro lado da cama, esperando que meu colega de quarto Soobin, atendesse quem é que fosse. A pessoa continuou insistindo e levantei aceitando que quem teria que atender seria eu.

— O que é? - Abri a porta de uma vez com um dos meus olhos se recusando a abrir pela luminosidade.

— São duas horas da tarde e você ainda tá de pijama, Ji. - Taehyung disse, no fundo eu sabia que era ele. Virei de costas para voltar ao meu quarto, Taehyung me acompanhou.

— Fiquei até tarde ajeitando as coisas com o Jungkook e tava morto, na verdade ainda tô, se não fosse por você eu ainda estaria dormindo. - Deitei novamente na cama.

— Deixa disso! Hoje é sábado, tem festa! Temos que aproveitar o dia inteiro. - Ele começou a abrir as cortinas, o sol alcançou meu rosto, me fazendo resmungar.

— Eu tô guardando minhas energias pra mais tarde. - Tampei meu rosto com o travesseiro.

— Anda! Arruma suas coisas, você vai dormir lá em casa. - Me levanto em protesto e começo a pegar minha mochila, coloco uma roupa bonita para festa e um pijama. Deixo Taehyung sozinho no meu quarto e vou tomar um banho antes de colocar uma roupa e logo depois sair com Tae em direção a sua casa.

Ao chegar lá, me deparei com Namjoon e Jin deitados no sofá assistindo algo na televisão, encarei a cozinha americana e vi Jhope (era como Hoseok era conhecido no rinque) lavando a louça.

— Achei que ia chegar nunca. - Yoongi disse ao descer as escadas.

— Ele tava que nem o Jungkook, querendo dormir até amanhã. - Taehyung falou se jogando no sofá.

Eu só tinha ido a casa dos meninos poucos vezes, então não sentia que tinha muita liberdade e nem muita intimidade com eles. Seria a primeira vez que eu dormiria na casa deles.

— Vamos jogar alguma coisa até dar o horário da gente se arrumar. - Taehyung sugeriu e me sentei ao seu lado.

— Eu vou tomar logo um banho antes que vocês deixem pra se arrumar todos juntos em cima da hora. - Hobi disse subindo as escadas.

— Eu vou depois dele! - Namjoon gritou.

— E eu depois. - Jin avisou nos olhando. — Sabe jogar Mortal Kombat, Jimin? - Ele me ofereceu o controle e aceitei, na verdade eu era muito bom, mas não me gabaria ainda.

O resto da tarde passou rápido, com Jin e Taehyung apostando quem ganharia no Mortal Kombat, eu ou Namjoon que era tão bom quanto, mas é claro que eu ganhei.

— Eu deixei! - Ele disse pela segunda vez fingindo estar relaxado, se deitando no sofá, enquanto eu e Jin comemorávamos.

— Não precisa fingir que o seu ego não esta ferido por ter perdido. - Disse sentando do seu lado novamente, ele me encarou incrédulo. — Tá tudo bem perder, capitão. - Fiz carinho em sua cabeça, o provocando.

— Você é abusado, hein! - Ele empurrou minha mão enquanto eu ria.

— Foi dar confiança, ai ele vira isso ai. - Tae disse.

— Você me deve 20 pratas! - Jin disse nos assustando e se levantando, apontando para Taehyung.

— Você apostou que eu perderia?! - Praticamente gritei para meu amigo.

— O Nam é muito bom, eu quis arriscar. - Ele levantou as mãos em rendição.

— Bem feito, perdeu dinheiro por não acreditar em mim.

The Alchemy • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora