5.

103 16 5
                                    

Jeon Jungkook ‧₊˚

Eu e Taehyung nos conhecemos desde criança e nos tornamos melhores amigos logo de cara, mas acabamos perdendo contato depois que minha família teve que se mudar para a Coréia do Sul por causa do trabalho do meu pai, ainda quando eu era criança. E anos depois, quando voltei, voltamos com a nossa amizade como se não tivéssemos ficado 7 anos sem nos falar, e depois, descobri que nesse tempo que fiquei fora, que ele já tinha outro melhor amigo. Park Jimin.

Nunca tive muitos amigos porque sempre me mudei muito devido ao trabalho do meu pai, então nunca consegui criar laços profundos. Taehyung foi meu único amigo verdadeiro, então quando voltei da Coreia do Sul e descobri que ele tinha um novo melhor amigo, isso me devastou.

Tae era meu vizinho, então estávamos sempre juntos. Todas as manhãs eu dava carona para ele até sua escola e depois ia para a minha. Passávamos as tardes juntos, exceto quando ele estava com Jimin, e até praticávamos hóquei, apesar de estarmos em times rivais, ele sempre me ajudava.

Era difícil sair com Taehyung sem que Jimin estivesse junto. Eles sempre dormiam na casa um do outro, e eu acabava dando carona para os dois quando Jimin dormia na de Tae, o que me irritava. Invejava a proximidade deles e sentia que Jimin havia roubado meu melhor amigo. Poque por mais que eu e Taehyung fôssemos como irmãos, a ligação entre ele e Jimin parecia transcender isso, como se fossem almas gêmeas, e isso também me irritava.

Taehyung sempre desejou que nós três fôssemos amigos, então um dia nos conhecemos, depois da primeira partida do ano entre nossos times. Jimin era menor e mais chato do que nos dias de hoje, (se é que isso é possível), e também ruivo. Ele ainda pintava seu cabelo de ruivo no começo do ensino médio.

Estávamos todos exaustos e estressados, especialmente eu, porque tinha acabado de perder a partida para o time deles. Apesar de não gostar de Jimin, não queria ser rude, planejava ser gentil e até tentar ser seu amigo. No entanto, naquele dia, não foi isso que aconteceu. Não foi minha intenção ser babaca, mas estava muito frustrado por ter perdido o primeiro jogo do ano, especialmente para o garoto que eu sentia ter roubado meu melhor amigo. Então estava muito puto.

— Então você é o Jungkook que o Tae tanto fala, é? - Jimin brincou se aproximando enquanto eu guardava minhas coisas na arquibancada para ir embora. Notei como seus olhos se fecharam quando ele sorriu ao me cumprimentar. Não podia negar que era fofo.

— E você só pode ser o Jimin. - Forcei um sorriso.

— Mas ele me falou que o Jungkook jogava bem. Tem certeza que você é ele mesmo? - Eu sei que ele estava apenas brincando, mas eu não estava com muita paciência para brincadeiras.

— Engraçadinho você, né? Pelo menos eu fiz um gol, e você que não fez nada? - Ele franziu o cenho de imediato, não entendendo se eu estava brincando ou falando sério, mas minha expressão dizia por si só. Ele riu com deboche antes de voltar a falar.

— Você pelo jeito não entende nada de hóquei, né? Eu sou da defesa. Não preciso fazer gol se eu não quiser, e nem precisei pra te vencer. - Ele já não sorria mais. Na verdade o cabelo ruivo bagunçado e o corpo suado pela exaustão o faziam parecer mais intimidador. — E você só fez aquele gol porque não fui eu que tava te marcando.

— Ah e você acha que isso faria alguma diferença? Já vi crianças fazerem marcações melhores que a sua.

— Você tá se achando o bonzão assim mas quem ganhou foi a gente. Se quer se aparecer pelo menos tenha algo pra mostrar. - Ele passou por mim para ir embora.

— O que tu tá querendo que eu mostre ainda tá mole. - Resmunguei para mim mesmo, pegando minhas coisas e me virando para ir embora, tomando um susto ao vê-lo me olhando incrédulo e muito puto.

The Alchemy • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora