↳ Park Jimin༉‧₊˚✧
Abro meus olhos sentindo o sol entrar pela fresta da cortina e alcançar meu rosto. Escuto barulhos no andar de baixo e me sento para me espreguiçar, o que fez minha cabeça doer.
Não me lembrava de muita coisa, muito menos de onde estava. Ainda meio tonto, avisto um copo d'água e uma aspirina na cômoda ao lado da cama. Aquilo era pra mim, certo? Pego e tomo de uma vez, apenas desejando que aquela dor de cabeça passasse.
Tiro as cobertas e me levanto com dificuldade, tentando me manter de pé, e então encaro meu corpo no espelho, estava vestindo uma camisa verde com um desenho de esqueleto e uma calça moletom cinza. De quem era esse troço esquisito? Olho a minha volta e não reconheço nada, era para eu ter dormido no quarto de Taehyung, mas esse não era seu quarto.
Abro a porta devagar, chegando no corredor e descendo com cuidado, passando pela bagunça deixada pela festa na escada, escutava vozes vindo da cozinha.
— Olha só quem apareceu. - Yoongi disse quando cheguei na sala, vendo todos espalhados pela cozinha americana. Taehyung se levantou da cadeira em que estava sentado e veio em minha direção.
— Já acordou? - Ele segurou meus ombros, me forçando a olhá-lo, mas meus olhos estavam nos meninos que me encaravam tentando ver se eu estava realmente bem.
Até mesmo Jungkook, sentado no balcão da cozinha, enrolando algo que parecia ser uma bandagem em uma das mãos, me examinava por completo.
— Você tá sentindo o que? Tomou o remédio que deixamos lá em cima?
— Tomei, eu ainda tô me sentindo cansado e com dor de cabeça, mas só isso. - Taehyung me puxou para um abraço. Pelo que eu me lembrava estávamos brigados, mas não parecia ser mais o caso.
— Tu deu um susto do cacete na gente, sabia? - Jhope disse da cozinha e fomos juntos até eles.
— O que aconteceu? - Perguntei me sentando em uma das cadeiras ao lado de Jin que parecia estar tão ruim quanto eu.
— A gente não sabe direito, mas você desmaiou de tento beber e quando acordou continuou vomitando mais ainda. - Namjoon disse se levantando e abrindo a geladeira. — Eu acho que talvez você tenha tido um coma alcoólico, pelo menos o google disse que foi isso.
— Ficamos vendo se você ia piorar para te levar pro hospital, mas depois você melhorou. - Foi a vez de Taehyung falar. — Ainda bem, porque, olha, não temos dinheiro pra hospital, não. - Soltei uma risada com sua sinceridade.
— Você lembra de algo? - Yoongi perguntou enquanto terminava de fazer ovos mexidos.
Pesquisei na minha mente, me recordava apenas de flashs, não tinha certeza do que realmente tinha acontecido ou não.
— Lembro da minha briga com Tae, de dançar com Jhope. - Disse apontando para eles respectivamente. — E de subir depois pro quarto com.. - Parei de falar quando tudo começou a fazer sentido.
Eu e Taemin no quarto. Suas mãos pelo meu corpo contra minha vontade. Jungkook entrando e ficando comigo enquanto vomito. Meu Deus, eu até mesmo chorei na frente dele. Meu Deus! Eu vomitei em cima dele! Minha memória acabava ali.
Encarei Jungkook que ainda mexia em sua mão, ele olhava para o chão enquanto seus pés pendurados no ar balançavam. O moreno deu um impulso para descer do balcão, logo depois saindo pela porta da cozinha que dava para a área da piscina, não olhando ou falando com ninguém. Todos se entreolharam, não entendi o motivo daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Alchemy • Jikook
FanfictionRivais na escola, parceiros de time na universidade. Jimin, o único garoto assumido gay do time, e Jungkook, conhecido como o galinha do campus. Desde o ensino médio, a química entre eles sempre foi de confronto e ódio. No entanto, conforme são obri...