Madelyn
Hoje resolvi fazer uma surpresa pro meu namorado, faz 8 meses que estamos juntos e decidi me entregar completamente a ele, e estou muito nervosa, eu sei que vocês estão pensando, que "você tem 20 anos e ainda é virgem" sim, eu só queria me entregar pra pessoa certa e ele é a pessoa certa agora tou no apartamento dele hora dessas é pra ele tá chegando do trabalho entro no apartamento e coloco as coisas encima da mesa e acabo escutando uns gemidos e meu coração para de bater, vou em direção ao som e paro em frente ao quarto dele a porta tá um pouco aberta então vejo o que faz meu coração quebrar, vejo uma mulher quicando em cima do meu namorado, e lágrimas saem meus olhos, como como ele pode fazer isso com migo, ando pra traz e acabo derrubando algo que faz uma zuada alta então vejo ele.
Xxx- madelyn não é nada disso que tá pensando- - a moça qua tava encima dele não se vira deve tá com vergonha
- Não, e o que é? - pergunto com lágrimas nos olhos - pensei que me amasse, mas tava enganada
Xxx- você tem que entender você não queria se entregar e eu sou um homem tenho minhas necessidades
- nunca mais me procure, seu idiota e enfie suas necessidades no seu cú.
Saio de lá correndo, como alguém pode trair a pessoa que diz amar, como, por causa de suas necessidades ?, ainda bem que não me entreguei a esse idiota, chego em casa e vou direto pro meu quarto, choro a noite toda não por ter sido traída, mas por ter sido idiota de ter acreditado nele, todas as lembranças passam na minha cabeça quando a gente se conheceu, de quando a gente se beijou, de todas as suas declarações, e abastou um dia pra acabar com tudo, tudo se foi, meu amor, meu sentimento, só restou restos que nunca vão ser consertado, ser traído dá uma sensação de inutilidade, que você não é nada, e isso me quebra.
Acordo com uma dor de cabeça horrível, vou fazer minha higiene, olho no espelho, tou horrível, com olheiras, olhos inchados, vermelhos, não tou com nenhuma vontade de levantar hoje, por mim passaria o dia, o ano, aqui na minha cama, mas infelizmente não é assim não posso fugir das coisas só por causa daquele idiota, me arrumo pra ir pra faculdade.
Desço pra ver se consigo comer alguma coisa, vejo meu pai e minha irmã na mesa, minha mãe faleceu ano passado, ela descobriu um câncer de mama e não conseguiu sobreviver foi muito difícil pra mim perder minha mãe, mais tive que ser forte por Emma e papai.- o que aconteceu com Tigo, made - pergunta Emma preocupada.
- nada, só tou com dor de cabeça - minto
- Tem certeza filha, tá com uma cara de quem não conseguiu dormir.
- sim, tô bem - digo e forço um sorriso - já vou - digo e me levanto da mesa
- Mas você nem comeu direito, você sempre come muito no café da manhã e nem tocou em nada - diz minha irmã
- Tou sem apetite hoje - digo e saio.
Pego meu carro e sirigo pra faculdade quando chego vejo minha amiga então vou até ela.
- Oi - digo
- oi, você tá bem?
- Dá pra perceber tanto assim - digo exausta
- Sim
- peguei meu namorado me traindo - digo
- você viu a mulher? - pergunta mas nego com a cabeça.
- não dei pra ver ela - digo
- ele não te merecia amiga, você vai encontrar alguém melhor - diz e me abraça.
Fim do EP
Curtem e comentem ❤️ 🥰 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Pai
RomanceMadelyn é uma garota de 20 anos gentil, amorosa, alegre, sempre foi uma pessoa boa gosta de ajudar é tímida fofa até que descobri que tá sendo traída pelo seu namorado e fica deprimida então seu pai pra a ajudar pede pro seu amigo a ajudar deixando...