EP - 5

171 13 5
                                    

Rodrigo

Quando madelyn me contou que seu namorado a traio fiquei puto com esse moleque como ele pode fazer isso com ela, uma garota determinada,alegre, gentil, amorosa e fora que ela é muito linda ele teve a chance de ter ela más acabou perdendo e acho bem feito porque tenho certeza que ela vai encontrar alguém melhor que a respeite e a ame agora estou enxugando os pratos enquanto madelyn lava eu falei que ia lavar más ela insistiu e acabei sedendo.

- tio Rô - fala me tirando do meu desnaveio

- oi sol - digo e ela sorrir, o sorriso dela é muito lindo.

- o senhor fica aqui sozinho? - pergunta me dando um prato pra enxugar.

- antes era eu e Gian mas como ele foi estudar fora, agora sou só eu.

- o senhor não tem nenhum empregado pra ajudar na fazenda?

- tenho uns funcionários que vem na parte da manhã, mas a noite não, gosto de ficar sozinho. - quando falo ela abaixa o rosto.

- desculpa tá te atrapalhando - diz com uma voz baixa o que parte meu coração.

- Ei - digo, fazendo ela olha pra mim, e vejo que está com lágrimas nos olhos - eu não quis dizer que você está me incomodando pelo ao contrário tou amando ter você aqui - digo e ela sorrir

Depois de lavarmos os pratos fomos assistir um filme, perguntei se podia ser de terror e ela disse que podia, mas o filme tinha que ser fraco ou então ela ia ter pesadelo, e eu rir, me lembrando que quando era pequena tinha medo de monstros e então penso no filme fraco e vem na minha mente o Chuck, que não é tão terror assim e também porque é engraçado, na maioria das cenas a Madelyn ria e em outras fechava  os olhos o que me fazia rir.

Quando acaba o filme percebo que madelyn tá dormindo então pra não a acordar, a pego nos braços e a levo pro seu quarto, e a cubro porque aqui na fazenda de noite faz muito frio.

Acordo assustado com uns gritos e percebo que é de madelyn, então corro pro seu quarto mesmo estando só de calção, não gosto de dormi com camisa, chego no seu quarto e ela tá ainda gritando com os olhos fechados, tá tendo pesadelo, então com calma foi chamando ela até que tem uma hora que ela abre os olhos, e quando me vê me abraça apertado e a abraço de volta.

Fim do EP
Curtem e comentem ❤️ 😍 😍
Próximo EP só quando tiver comentários 😊

Postados em dias de segunda feira

O Amigo Do Meu Pai Onde histórias criam vida. Descubra agora