EP - 3

145 12 5
                                    

Madelyn

Dois dias depois

Faz dois dias que não vou à faculdade, não quero ver minha amiga quer dizer minha ex amiga ainda dói a traição dela ela me ligou varias vezes mas não atende conheço ela desde meus 15 anos conhece ela no ensino médio nunca imaginei que a pessoa que me fazia rir a que me dava conselhos a que sempre esteve comigo até na morte da minha mãe pudesse fazer isso comigo.

- Não dá mais, madelyn - diz meu pai entrando no meu quarto do nada.

- o quê? - pergunto me sentando na cama que estava deitada

- esse seu estado, não tou te reconhecendo minha filha, você tá deprimida, triste, não come, e tá faltando faculdade a qual você amava ir.

- pai, por favor, só quero um tempo eu vou melhorar.

- quando?, quando se arrepender por tá perdendo coisas importantes da sua vida porque tá aí deitada na cama sofrendo? - diz e meus olhos lacrimejam. - por isso que liguei pro meu amigo você precisa de um tempo pra pensar e ficar nessa cama sem comer não vai ajudar - diz me deixando confusa

- o quê?

- falei com Rodrigo se você podia passar um tempo na fazenda, e ele disse que sim, você sempre amou a fazenda, então você vai pra lá pensar um pouco, já falei com a diretora da faculdade.

Fico emocionada com que meu pai tá fazendo, e percebo que estou tão deprimida e não tou pensando nele e nem na minha irmã, que devem tá preocupados comigo, levanto da cama e o abraço chorando.

- me desculpa pai - digo o abraçando forte e ele faz cafuné nos meus cabelos.

- não quero vê você assim minha princesa - diz enxugando minha lágrimas que caiem.

- eu sei papai, obrigado.

Um dia depois

Estou arrumando minhas malas, faz muito tempo que fui pra fazenda do tio Rô ( o chamo assim desde quando era criança), na última vez minha mãe ainda tava viva sempre gostei de campo, animais, meu sonho era ter uma casa no campo afastado de tudo.

Estou arrumando minhas malas, faz muito tempo que fui pra fazenda do tio Rô ( o chamo assim desde quando era criança), na última vez minha mãe ainda tava viva sempre gostei de campo, animais, meu sonho era ter uma casa no campo afastado de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu look

Desço com minhas malas e vejo meu pai e irmã

- aproveita muito, viu - diz minha irmã me abraçando - rio e a abraço.

- falei com Rodrigo, ele vai tá te esperando.

- tudo bem - digo e o abraço.

Me despeço deles, e pego um táxi, não queria dirigir até lá por ser longe, então achei melhor ir de táxi. Passam, acho que exatamente 2:00 horas até chegar em frente a fazenda, desço e o motorista me ajuda com a mala agradeço e ele saí então vejo o tio Rô nas escadas da frente o que faz eu sorrir e tento pegar mala que tá pesada.

- deixa eu te ajudar - diz sorrindo quando se aproxima de mim - nossa!  trouxe muita coisa né? - diz rindo e acabo ficando com vergonha.

- é...que..eu - falo morta de vergonha

- tá tudo bem sol, só tava brincando - diz e percebo o apelido que ele me deu quando era criança o que me faz rir - que foi?

- o apelido - digo dando um sorriso - sol, nossa faz muito tempo que não escuto esse apelido.

- eu que te dei, quando ainda era bebê por causa do cabelo vermelho - diz carregando minha mala  pra dentro e o sigo.

- é, muita gente já me deu vários apelidos por causa do meu cabelo, sol, pimentinha, cabelo de fogo,sardinha, cenoura e o último Moranguinho - digo sorrindo.

- sardinha, cenoura, quem te deu esses apelidos? - diz parando do nada e acabo batendo minha testa no seu peitoral.

-na época do fundamental as pessoas meio que me chamavam disso, foi na época que eu quis pintar meu cabelo - digo

- Então essas pessoas são malucas porque eu acho o cabelo ruivo, mais lindo de todos. - diz e sorrio. - vem, eu vou te mostrar seu quarto - diz e o sigo.

Fim do EP
Curtem e comentem ❤️ 😍 😘
Só vou postar o próximo capítulo quando tiver um comentário 🤭❤️





O Amigo Do Meu Pai Onde histórias criam vida. Descubra agora