MadelynTio Rô me leva até o quarto que vou ficar, o quarto é lindo, grande, tem uma janela grande que o sol invade que o deixa mais lindo.
- nossa - digo admirando o quarto
- Gostou? pedir para limparem foi muito de repente quando recebi a ligação de seu pai, então não tá tão perfeito.
- Não se preocupe, tá perfeito, obrigada tio Rô por deixar eu ficar aqui, eu tava precisando pensar um pouco. - digo dando um sorriso sem mostrar os dentes.
- O que aconteceu,sol? você é tão alegre, Mas tá tão triste.
- Promete que não vai contar pro meu pai ? - Pergunto, acho que se meu pai soubesse ele mataria o i***** do meu ex.
- Prometo, vem aqui - diz e nos sentamos na cama.
- Se lembra que eu tava namorando?
- Claro como podia esquecer, seu pai quase teve um treco quando soube - diz rindo e sorrio ao lembrar.
- Então uma semana atrás eu descobri que eu tava sendo traída. - digo Sorrindo triste tio Rô que tava sorrindo, desmancha o sorriso e fica com uma cara de raiva.
- como? Ele teve coragem de traí uma pessoa como você? - diz com muita raiva.
- sim - abaixando a cabeça triste -mas não tô triste por ter sido traída, mas saber com quem ele me traiu, foi com minha amiga.
- tá falando da Gio, a que você é amiga desde o ensino médio ? - pergunta e confirmo com a cabeça.
- Sabe tio, eu não sei o que eu fiz para acontecer isso comigo, dói saber que a pessoa que eu confiava me traiu - digo com os olhos cheio de lágrimas, então ele se aproxima e me abraça, e retribuiu, acho que eu só precisava desabafar.
- Vai ficar tudo bem princesa, quem perderam foram eles, não se culpe, você é uma pessoa maravilhosa, e com certeza vai encontrar alguém que vai te amar, proteger e que vai te fazer feliz. - diz me fazendo cafuné e gosto dessa sensação que estou sentindo de proteção.
Passou um tempo, e meu tio disse que vai preparar alguma coisa para a gente comer, então decido tomar um banho, visto uma roupa confortável e vou pra cozinha.
(Look)
Quando chego na cozinha, o vejo de frente para o fogão, sinto um cheiro delicioso O que me faz ficar com fome.
- Tinha me esquecido o quão bom é a sua comida. - digo me sentando no balcão que está de frente para cozinha
(Exemplo pra vocês terem uma ideia)
- sempre gostei de cozinhar - diz me olhando e dando um sorriso. E agora que eu tenho uma convidada, vou caprichar mais - diz e sorrio
- e o Gian como ele tá - pergunto
- ele está bem, está estudando fora, estou com muita saudade dele. Eu acho lindo o jeito que ele se preocupa com a Gian, mesmo não sendo filho de sangue ele o ama muito. - prontinho - diz e coloca uma travessa de lasanha o que me dá água na boca.
- uhh, tá com um cheiro muito bom - digo vendo cortar um pedaço e colocar no meu prato. - queria saber cozinhar mas sou um desastre na cozinha, mas fácil eu colocar fogo do que cozinhar - digo e ele rir.- Se quiser posso te ensinar a cozinhar, garanto que se eu ficar do seu lado não vai pegar fogo, a casa. Diz e rio
- vou querer sim, quero saber cozinhar pra quando ser mãe, fazer a comida deles.
- pretende ser mãe? - pergunta colocando vinho no meu copo.
- Sim - digo sorrindo - Meu sonho é ter dois filhos, na verdade duas meninas, igual a minha mãe teve. - digo me lembrando da minha mãe.
- Meu sonho sempre foi ser pai, mas infelizmente minha esposa não podia ter filhos então a gente adotou gian, e com certeza foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - diz sorrindo.
- Se eu tiver duas filhas, com certeza uma vai ter o nome da minha mãe, já a outra eu vou deixar com meu marido.
- Eu sempre imaginei que quando eu tivesse filhos, qual seria o nome deles, se fosse um menino ia ser Lucas, e se fosse menina ia ser Pietra.
- Nossa que nome lindo, Pietra, acho que vou acabar roubando para botar no nome da minha filha - digo rindo e ele rir também.
- Pode colocar, eu deixo - diz e dá uma piscadela
- uh que delícia - digo quando provo a lasanha - tá maravilhoso.
- fico feliz - diz, e olha para mim, e começa a rir, fico sem entender - você tá com ketchup no canto da boca - diz e fico envergonhada, passo a mão no canto da boca, mas não sai nada. - Pera deixa eu limpar pra você - diz rindo e passa o dedo no canto da minha boca, limpando - pronto agora tá limpo - diz sorrindo e sorrio.
Próximo capítulo quando tiver 2 comentários 😊
Beijos 😗
Curtem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Pai
RomanceMadelyn é uma garota de 20 anos gentil, amorosa, alegre, sempre foi uma pessoa boa gosta de ajudar é tímida fofa até que descobri que tá sendo traída pelo seu namorado e fica deprimida então seu pai pra a ajudar pede pro seu amigo a ajudar deixando...