Madelyn
Chegou no final da faculdade e dei graças a deus, vejo minha amiga e vou até ela, então vamos juntas pra fora até que vejo uma pessoa que não queria vê se você pensou seu ex sim acertaram
- Madelyn precisamos conversar - diz chegando perto da gente.
- não quero falar com você - digo e passo por ele com minha amiga do meu lado, mas ele segura minha mão fazendo eu parar de andar.
- olha eu sei que errei, mas já foi, agora é passado, que tal a gente esquecer isso hã ? - do me fazendo rir.
- nossa kkkkk - rio ironicamente - seu cretino, você acha mesmo que vou perdoar você? Você me traiu seu idiota, e isso não tem perdão - digo com raiva.
- amiga calma
- sinceramente não entendo, você não me perdoa, mas perdoa ela - diz apontando pra minha amiga e não entendo o motivo.
- do que você tá falando, seu idiota?
- amiga - diz mas é interrompida pelo mesmo
- você não viu quem era a mulher que tava comigo? - pergunta e então né lembro que só as costas da mulher, mas então percebo que a mulher tinha cabelo loiro até a bunda igual que minha amiga tem.
- fala que é mentira - digo com lágrimas nos olhos, posso lidar com a traição dele mas não a dela, conheço ela desde o ensino médio.
- desculpa - diz com lágrimas nos olhos
- não, você, como pode fazer isso comigo,você, de todas as pessoas no mundo, como você fez isso comigo? - digo chorando
- me perdoa amiga
- quanto tempo isso? - pergunta olhando - desde de quando?
- Faz uns meses - diz meu ex, e isso me choca.
- Made
- não me toca - digo me afastando da mesma - pensei que era minha amiga, a infidelidade dele eu podia lidar, mas com a sua, com a pessoa que contei todos meus segredos, sonhos, minha amiga de anos, não, isso não. - digo e corro até meu carro, ligo e saio com lágrimas nos olhos, bato no volante com raiva, decepção.
Chego em frente de casa e corro pro meu quarto me deitando na cama e chorando como chorei na morte da minha mãe, a traição vem de menos esperar e isso aprende da pior forma.
Fim do EP
Curtem e comentem ❤️😍😘
Coitada da nossa Made🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Pai
Roman d'amourMadelyn é uma garota de 20 anos gentil, amorosa, alegre, sempre foi uma pessoa boa gosta de ajudar é tímida fofa até que descobri que tá sendo traída pelo seu namorado e fica deprimida então seu pai pra a ajudar pede pro seu amigo a ajudar deixando...