01

3.4K 161 15
                                    

Missões são muito comuns em Konoha, elas vão subindo de nível, junto com a experiência que se consegue, mas também por qual grau está a classe do ninja, temos três classes que se pode ver na academia ninja: Genin, Chunin e Jounin.
Mas também temos uma em especial que não se ouve falar muito na academia ninja, são os ninjas especias Anbu, eles são a elite dos ninjas de Konoha. Missões rank S são as suas especialidades, para entrar não se pode exitar por nada.

Konoha tinha acabado de entrar no verão e as coisas estavam muito agitadas naquela  manhã, em especial para um certo loiro dos olhos azuis que andava apressadamente indo para a casa de sua amada.

─ Naruto-kun? ─ ele para bruscamente ao ouvir uma voz doce lhe chamando, ele vira para trás dando de cara com a sua linda noiva, ela saia da pequena loja de linhas com uma sacola em mãos.

─ Hinata, o que faz aqui sozinha? ─ pega a sacola da mão dela e deposita um pequeno selar nos lábios dela.

─ Vim comprar algumas linhas que tinham acabado em casa ─ segura a mão livre dele ─ E você? Aconteceu algo?

─ Na verdade eu estava indo a sua casa te encontrar, mas não à mais necessidade ─ beija a mão dela ─ Quer comer comigo?

─ Adoraria ─ sorri e beija a bochecha dele ─ Você tá muito afobado hoje Naruto-kun, o que está acontecendo? ─ fala enquanto começam a caminhar em direção ao Ichiraku.

─ Você me conhece tão bem ─ rir e olha para o céu ─ Sasuke, esta voltando, ele chegará em dois dias.

─ Finalmente, só assim para você ficar mais tranquilo.

─ Nem tanto Hina, não sabemos como ele reagirá com a notícia e tem a Sakura também, desde aquela vez, ela ta muito protetora ─ suspira cansado.

─ Só nos resta esperar para ver, mas você já falou com a Sakura?

─ Não, vou lá mais tarde.

─ Ela já voltou da missão?

─ Sim, desde essa manhã, mas agora vamos focar em nós, como esta a fome dos meus bebês?

─ Muita ─ acaricia a barriga de oito meses.

─ Hahaha, então vamos alimentar os meus lindos bebês ─ entram no Ichiraku.

Enquanto isso numa casa um pouco longe dali, Sakura estendia as roupas no varal quando sente pequenas braços em volta de sua perna.

─ Mama! ─ aperta a perna dela enquanto rir.

─ Querida, aqui ta muito quente para você meu amor ─ acaricia a cabeça dela.

━ Mas a titia Karin chegou ─ estica os braços.

─ Oh, então não podemos deixá-la esperando ─ a pega no colo e caminha para dentro da casa ─ O que vai querer pro almoço hoje? ─ beija a bochecha dela.

─ Hummmm ─ coloca a pequena mãozinha no queixo ─ Oniguiri!

─ Então será oniguiri ─ a coloca no chão ─ Karin quanto tempo minha querida ─ vai até ela abraçando a.

─ Verdade, eu vim para uma visita rápida ─ pega uma pequena caixinha que estava na cadeira e a entrega ─ Os óculos novos da pequena Sarada.

─ Obrigada Karin, não sei como agradecer.

─ Vocês duas estando seguras e felizes já me basta ─ pega Sarada no colo ─ Você cresceu muito pequenina.

─ Mama disse que isso é bom ─ tomba a cabeça pro lado.

─ Sim, quer dizer que a Sarada ta se alimentando bem e brincando muito, e lá na frente vai ser muito forte ─ toca a ponta do nariz dela.

─ Sarada vai ser forte para proteger a mama! ─ ergue  os braços animadamente fazendo as mais velhas rirem.

─ Mamãe acredita em você ─beija a bochecha da pequena.

A noite já se fazia presente, uma brisa fresca entrava pela janela fazendo Sakura ir até a mesma observar o céu estrelado, mas não dura muito pois escuta batidas na porta.

─ Naruto? ─ fala abrindo a porta e dando espaço para ele entrar.

─ Tudo bem Sakura? ─ entra e senta no sofá.

─ Sim, aconteceu algo com a Hinata? ─ senta ao lado dele ─ Ou dois com o bebê?

─ Não, esta tudo bem com eles ─ ela suspira aliviada ─ Eu vim conversar com você sobre outra coisa ─ desvia o olhar.

─ Sobre o Uchiha esta voltando? ─ escora as costas no sofá soltando um suspiro.

─ Como você sabe? ─ pergunta surpreso.

─ Não faço parte da Anbu atoa Naruto.

─ Entendi ─ solta um suspiro cansado ─ O que você vai fazer?

─ Não somos nada, o que eu poderia fazer? Ele é um cidadão de Konoha a um bom tempo caso você não lembre.

─ Falo sobre a Sarada ─ ignora as últimas palavras dela.

─ Não irei me intrometer em nada, se ele quiser conhecê-la ou minha pequena quiser conhecê-lo não posso impedir, eles estão no direito deles, mas se nenhum quiser bom pra ela que não precisará lidar com a indiferença do pai ─ levanta indo para a  cozinha.

─ Sakura ─ vai atrás dela ─ A Sarada  nunca quis saber dele?

─ Claro que sim ─ pega um copo d'água e bebe.

─ O que disse a ela?

─ Que estava comprindo uma missão muito importante.

─ Você sabe que uma hora ela terá que conhecê-lo.

─ Só se ela quiser, eu não a forçarei a nada e também quando eu tiver certeza  que é seguro para ela.

─ Sakura ─ interrompido pela mesma.

─ Enquanto eu não tiver certeza que ele não é perigoso para ela não deixarei que se aproxime, minha filha não irá sofre daquele jeito nunca mais, enquanto eu estiver viva ninguém a machucara outra vez ─ fala séria.

─ Como quiser Sakura-chan ─ se dar por vencido.

─ Mama... ─ eles olham para a porta surpresos ─ O papai esta voltando?

Anbu • SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora