06

1.7K 109 8
                                    

Eles se despedem de Hinata e Naruto, Sasuke usa seu rinnegan ao saber a localização da casa e os teletransportar até lá.

─ Éramos para estarmos lá dentro ─ coloca a mão na cintura.

─ É o poder da Kira, não se preocupe, ela anula qualquer ninjutsu ou doujutsu que se aproxima da casa ─ toca a maçaneta da porta ─ Kira ─ a raposa aparece rapidamente ao ouvir seu nome, mas ao se aproxima de Sakura ela rosna ao ver Sasuke ─ Está tudo bem Kira, foi só um mal entendido ─ segura a mão do moreno ─ Este é meu marido, não precisa se preocupe ─ ela cheira o moreno e se aproxima do mesmo passando a calda nas pernas dele.

─ O que ela está fazendo? ─ pergunta confuso com a ação da raposa.

─ Te avaliando, ela ainda não confia em você por conta do episódio de mais cedo ─ ela sai de perto de Sasuke e vai até Sakura ─ Muito bem menina, viu não a com o que se preocupar ─ acaricia a cabeça dela ─ Ela ainda não confia em você totalmente, mas não está mais arisca com você, com o tempo ela confiara em você.

─ Certo.

─ Kira, onde está a Sarada? ─ a raposa sai na frente os guiando até o quarto que tinha deixado a morena.

─ Onde estamos?

─ Essa é uma sala que projetei para ela caso algo semelhante ao de hoje aconteça ─ ela toca a porta que se abre rapidamente revelando um quarto grande com uma janela de vidro com vista para a floresta, uma estante com livros, alguns brinquedos ao lado da janela, uma cama ao lado da estante, luzes grudadas na parede,  dois abajus ao lado da cama e o banheiro perto da porta de entrada.

─ Ficou incrível Sakura  ─ entra no quarto admirado ─ Onde ela está?

─ Espere um pouco ─ vai até cama, se abaixa sentando no chão e escora as costa na cama ─ Está tudo bem meu amor, pode sair, Naruto pediu desculpas por ter te assustado ─ Sasuke olhava aquela cena confuso.

─ Mama, eu ainda estou com medo ─ coloca uma não mas costas de Sakura segurando a blusa dela ─ Papai me assustou ─ Sasuke da um passo para trás e se escora na parede olhando para Sakura que pedia para ele se aproximar.

─ Ela está com medo ─ Sakura o olha com carinho ─ Vou assustar ela se eu for.

─ Venha querido ─ estende a mão para ele que mesmo relutante se aproximou e sentou de frente para Sakura ─ Sarada, lembra do que a mamãe disse?

─Sobre o papai não ser mal?

─ Isso, deixa mamãe te contar uma história que ouvir a muito tempo de seu pai ─ segura a mão dela atrás de suas costas e a acaricia.

Em uma noite de Inverno, um menino estava brincando de esconde-esconde com o irmão mais velho, ele estava procurando um esconderijo enquanto ouvia seu irmão contar alto os números, ele observou todos os lugares possíveis para se esconder, mas ele decide entrar no bosque pois ele achou que ali seria um ótimo esconderijo, só que o garotinho foi adentrando casa vez mais o bosque e acabou encontrando um imenso lago que tinha uma linda árvore a margem do lago.

Ele se aproximou da árvore pois algo ali tinha o intrigado, ele tinha visto uma cabeleira rosa encostada na árvore, quando ele se aproximou totalmente da árvore pode ver que a dona dos cabelos rosados era uma linda menina da pela clara que dormia profundamente encostada na árvore, ele cutuca a garota a fim de acorda lá, mas a mesma nem se mecheu ele decide então se sentar ao lado dela e esperar que a mesma acordasse, mas o garoto acabou caindo no sono enquanto observava a feição relaxada da garota.

Anbu • SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora