04

1.9K 115 15
                                    

─ Hina, cheguei! ─ fala ao fechar a porta.

─ Estou na cozinha!

─ Está tudo bem? ─ segura a cintura dela ao chegar na cozinha.

─ Sim, onde está o Sasuke?

─ Estou aqui.

─ Quanto tempo Sasuke, seja bem vindo ─sorri.

─ Obrigado Hinata ─ sorri de leve.

─ Onde está a Sarada Hina?

─ Ah, ela saíu, foi até a floricultura pegar umas flores pra mãe dela.

─ Sarada? ─ pergunta confuso.

─  É, bom Sasuke... Ela é sua filha ─ desvia o olhar.

─ Como? ─ surpreso.

─ Sakura não deixou que ninguém te contasse.

─ E você concordou com isso?! Como eu tenho uma filha e sou o último a saber?! ─ irritado.

─ Sasuke, se acalme ─ vai até ele ─ Eu tentei te falar uma vez, mas não sabia onde você estava, você some do mapa toda vez que sai da aldeia.

─ E por que Kakashi não me contou?! Estou sempre me comunicando com ele!

─ Não faço ideia.

─ Ela tem quantos anos? ─ se acalma um pouco.

─ Quatro anos.

─ Quatro anos? Como ela me escondeu isso por todo esse tempo?! ─ coloca a mão no rosto irritado ─ Minha filha tem quatro anos! Porque ela nunca me disse nada?!

─ Ela teve os motivos dela Sasuke ─ coloca a mão no ombro dele.

─ Ela teve motivos? ─ o olha com o sharingan ativado, fazendo o loiro se afastar ─ Ela teve motivos é isso?! Isso é tudo que você me diz?! Eu tenho uma filha que eu nunca soube da existência por que ela nunca me contou e tudo que você me diz é que ela tem motivos?! Não brinca comigo Naruto ─ se aproxima do loiro.

─ E-Ei cara, eu não sei de nada, ela não me contou nada também.

─ Sakura não nos disse nada mesmo Sasuke ─ diz a azulada que estava atrás de Naruto que se colocou na frente dela quando o moreno ativou o sharingan.

─ Você ─ ele para de falar ao escutar algo se quebrando na sala ─ O que foi isso?

─ Merda ─ sente um chakra forte vindo da sala ─ É  a Sarada, Hina pode ir vê-la? ─ olha pra azulada que se dirige rapidamente a sala.

─ O que esta acontecendo?! ─ ia sair da cozinha mas Naruto segura em seu ombro.

─ Espera, ela está assutada, você não está sentindo dois chakras diferentes vindo da sala? ─ Sasuke o olha por uns instantes.

─ Está misturado.

─ Naruto! ─ Naruto solta o moreno e vai rapidamente a sala ao escutar o grito de sua esposa.

─ Hinata! ─ vai até ela e se abaixa ─ O que aconteceu? ─ ajuda ela a levantar.

─ Kira, criou uma barreira envolta da Sarada e saiu voando com ela! ─ coloca  a mão na barriga.

─ Merda! ─ coloca a azulada sentada no sofá ─ Está tudo bem com você?

─ Sim, vá atrás dela, Sakura vai ficar irritada quando souber disso.

─ Eu sei, eu já vou procurá-la ─ olha pra porta da cozinha vendo Sasuke se aproximar ─ Fique com Hinata por um momento.

─ Eu vou procurá-la.

─ Não, Kira deve ter sentido seu chakra elevado e isso deve ter assustado a Sarada ─ levanta e ativa o modo sábio.

─ Naruto.

─ Fique com Hinata, se você for isso vai ter mais confusão pro seu lado ─ fecha os olhos e se concentra para achar o chakra de Sarada ─ Merda.

─ O que houve Naruto-kun?

─ Ela está em casa.

─ E isso não é bom? ─ o moreno pergunta confuso.

─ Não, isso não é nada bom.

─ Porque diz isso?

─ Sakura criou um mecanismo de auto defesa na casa dela a muito tempo para que Sarada não corre-se nenhum risco, mas com o passar do tempo ela assinou um contrato com outro animal de invocação, que é a Kira uma raposa verde de uma cauda ─ coloca a mão na cintura e suspira ─ Sakura assinou com essa raposa por causa da Sarada, o trabalho da Kira é proteger a pequena, mas as habilidades dessa raposa ficam muito intensas quando se está na casa de sua dona, como Kira sentiu seu chakra que estava elevado por conta da raiva, ela automaticamente criou uma barreira na Sarada para a proteger e a levou para casa de sua dona, onde é a zona segura de Sarada.

─ Certo, mas ainda não entendi o porque dessa sua cara de preocupação já que ela está totalmente segura.

─ O problema é que ninguém pode se aproximar da casa por que a casa foi projetada para aprimorar as habilidades de Kira rapidamente, conforme alguém se aproxime da casa até sua dona voltar ─ passa a mão no cabelo um pouco irritado.

─ E isso quer dizer que?

─ Que a Sakura está chegando na aldeia, ela está para cruzar os portões de Konoha.

─ Vou preparar um chá ─ a azulada se levanta indo para a cozinha.

─ Se prepare ─ senta ao lado do moreno ─ As coisas vão ficar tensas ─ toca o ombro dele.

─ Como as─ para de falar ao sentir um chakra perigoso se aproximando da casa de Naruto.

─ Ela chegou ─ o loiro se levanta indo até a porta abrindo a.

─ Eu avisei Naruto.

Anbu • SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora