─ Sarada, minha filha ─ se aproxima a pegando no colo ─ O que faz uma hora dessa acordada meu amor?
─ Pesadelo mama... ─ abraça o pescoço de Sakura e funga baixinho.
─ Quer contar pra mamãe? ─ vai em direção ao sofá com Naruto logo atrás.
─ Homens maus me levavam para um lugar escuro ─ aperta mais o abraço ─ Mas eu não gosto de escuro mama.
─ Eu sei meu amor ─ acaricia as costa dela ─ Mamãe não vai deixar ninguém te fazer mal, pode ficar tranquila.
─ Mama, o papai vai vim me ver? ─ olha pra Sakura com os olhos lacrimejando.
─ Você quer vê-lo? ─ ela faz que sim com a cabeça fazendo Sakura soltar um meio sorriso ─ Tudo bem, quando ele chegar ele vem te ver ─ olha pra Naruto que estava com um sorriso nos lábios.
─ Ele vai demorar para voltar?
─ Não, quando você menos esperar ele vai ter chegado ─ beija a bochecha dela.
─ Naruto, amanhã a tarde terei que sair em missão, se tudo ocorrer bem volto em dois dias.
─ Cuidaremos bem da Sarada, não se preocupe.
─ Minha preocupação é o Sasuke ─ brinca com uma mecha de cabelo da pequena enquanto é observada pela mesma confusa ─ Sarada, Kira irá ficar com você.
─ Sakura, não à necessidade disso, ele não faria nada com ela ─ a olha incrédulo.
─ Kira ficará com ela ─ diz firme.
─ Mama, papai é mal? ─ Sakura suspira e coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha.
─ Não meu amor, mamãe só esta preocupada com você, seu pai não é mal, eu só não soube me expressar direito.
A noite se passou rápido e Sakura estava deixando Sarada com Hinata, ela seguiu caminho para o escritório do Hokage pois precisava deixar um relatório de sua outra missão.
─ Sakura, já está indo? ─ olha para ela na porta.
─ Sim, só vim deixar meu relatório que não pude entregar ontem ─ caminha até a mesa deixando o pequeno pergaminho.
─ Como esta a Sarada? Faz um tempo que não a vejo ─ a observa colocar a mão sobre sua katana que estava na cintura.
─ Onde quer chegar Kakashi-sensei?
─ Em lugar algum, só foi uma pergunta ─ escora as costas na cadeira.
─ Sensei, o que quer saber?
─ Você me pegou ─ solta um riso baixo ─ Não dá pra esconder nada de você não é Sakura? ─ coloca a mão sobre o queixo ─ Como você reagiu sobre a notícia da volta do Sasuke?
─ Não temos nada, o que teria para reagir?
─ Cabeça dura como sempre, ao menos disse a Sarada?
─ Não escondo nada dela.
─ Sakura, ele sabe sobre ela?
─ Pelo que eu saiba, Sasuke não sabe de nada relacionado a minha filha, a não ser que alguém tenha comentado, não é mesmo sensei? ─ olha para a janela ─ Tenho que ir, já estou atrasada.
─ Cuidado, Sarada ficaria magoada se você se machucasse.
─ Eu sei me cuidar ─ desaparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anbu • SasuSaku
RomanceDepois de cinco anos fora de Konoha, Sasuke volta para a aldeia, mas tem uma bela surpresa.