03

1.9K 105 8
                                    

A noite estava fresca e o céu estrelado, Sarada estava sentada no colo de Hinata enquanto a mesma ficava falando com o bebê deixando a mais velha vermelha de tanto rir.

─ Tia Hina, quando você e o tio Naruto vão voltar para aquela casa?

─ Amanhã, já está tudo pronto, Naruto foi levar as últimas coisas que estavam faltando hoje de manhã.

─ Eu gosto de lá, o tio Naruto é muito divertido.

─ Você tem razão ─ sorri e acaricia a cabeça dela.

─ Tia, meu papai é mal? ─ Hinata fica surpresa com a pergunta repentina.

─ De onde você tirou isso?

─ Eu vi a mamãe conversando com o tio Naruto ontem ─ abaixa o olhar.

─ Não, seu pai é bom, ele só é um pouco difícil de lidar, mas você vai gostar dele ─ sorri gentil e beija a cabeça da pequena que levanta o olhar de novo.

─ Ele vai gostar de mim?

─ Quem não gostaria de você Sarada?

─ Talvez meu pai, ele nunca me conheceu, talvez ele não goste de mim.

─ Não pense assim pequena, seu pai irá gostar muito de você, ele só não te conheceu por que estava longe, sua mãe te falou não foi?

─ Mama disse que ele estava comprindo uma missão muito importante ─ sorri pequeno.

─ Então, não é que ele nunca quis saber de você, ele só não teve a oportunidade de tiver ainda ─ acaricia a bochecha dela.

─ Certo ─ cruza os braços pensativa.

A manhã na aldeia da Folha estava animada, e para uma certa criança que corria pelo quarto soltando altas gargalhadas.

─ Peguei! ─ a ergue do chão.

─ Não vale! ─ infla as bochechas ─ Você é muito rápido tio!

─ Haha você que tem pernas curtas ─ ela cruza os braços irritada.

─ Naruto pare de irritar a Sarada ─ vai até ele a colocando no chão.

─ Só estávamos brincado querida ─ beija os lábios dela.

─ Eu sei querido, Kakashi está te chamando.

─ Kakashi-sensei? Você ficará bem aqui com a Sarada?

─ Pode ir tranquilo, Kira estará conosco, não é Kira? ─ fala com a raposa que pulou nos braços de Sarada ao escutar seu nome ser chamado.

─ Se cuidem ─ beija a bochecha dela e sai.

─ Quer me ajudar preparar o almoço? ─ pega a mão da pequena.

─ Sim! Tia, o  quarto é lindo.

─ Que bom que gostou, sua mãe me ajudou escolher tudo.

─ Por isso as luzes na parede ─ diz a pequena com um sorriso no rosto.

Enquanto isso no escritório do Hokage, as coisas estavam um pouco tensas por lá, pois um certo Uchiha tinha acabado de chegar.

─ Sasuke, quanto tempo! ─ abraça o amigo.

─ De fato ─ afasta o loiro.

─ Véio ficar quanto tempo dessa vez? ─ pergunta o platinado.

─  Não sei ainda.

─ Isso é bom, você sempre vai embora rápido ─ levanta da cadeira indo até a janela.

─ Hum ─ olha pro loiro que não parava de sorrir ─ O que foi Naruto?

─ Nada, vamos? Hinata esta preparando o almoço.



✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Kira, uma das invocações de Sakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kira, uma das invocações de Sakura.

Anbu • SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora