05

1.9K 101 2
                                    

─ Sakura-chan, eu posso explicar.

─ Nem se dê o trabalho ─ entra na casa e olha pro moreno sentado no sofá olhando a surpresa.

Sakura ainda estava com seu uniforme da Anbu, sua máscara estava em sua cabeça virada para o lado revelando seu rosto, ela portava suas duas katanas , uma na cintura e a outra mas costas. Ela se aproxima do moreno e senta na cadeira de frente pra ele, ela tira a Katana das costas e a da cintura as colocando em pé ao lado da cadeira.

─ Quanto tempo Sasuke ─ cruza as pernas.

─ Digo o mesmo Sakura ─ Naruto se aproxima sentando no sofá ao lado de Sasuke.

─ Sakura-chan foi um mal entendido entre nós, não queríamos assustar a Sarada.

─ Naruto, eu te avisei que isso não ia dar certo, por isso eu falei para esperar até a minha chegada, mas vejo que decidiu trocar os pés pelas mãos não é mesmo?

Dois dias atrás, Sakura tinha colocado Sarada na cama após a mesma pegar no sono depois de brincar muito com Naruto, ela deixa as luzes do quarto acessa e a porta aberta, após conferir se estava tudo certo com a pequena ela volta para sala.

─ Tudo bem?

─ Sim, ela está dormindo, Naruto, vou te falar uma coisa, Sasuke não irá gostar de saber que esconde a existência da Sarada por quatro anos. Se você contar a ele sobre ela, isso não vai acabar bem, então, espere até eu voltar, irei conversar com ele, explicarei tudo á ele.

─ E o que falarei a ele quando ele vê-la? Vou dizer que é minha filha? Não viaja Sakura, isso não vai acabar bem de qualquer forma.

─ Vai ser pior se ele escutar de você, se tudo der certo na minha missão, estarei chegando a tarde no dia em que ele chegar, então não será preciso você inventar nenhuma história, só não diga nada a ele até eu chegar Naruto.

─ Não prometo nada, mas irei tentar.

Eu disse que iria tentar ─ suspira.

─ Que seja, nos deixe a sós por favor ─ tira a máscara da cabeça e a coloca no colo ─ Antes poderia me dar uma toalha úmida?

─ Claro ─ vai até a cozinha.

─ Você está diferente ─ cruza os braços.

─ Tive que me fortalecer por minha filha.

Nossa, nossa filha Sakura, por que não me disse nada? ─ Naruto chega com a toalha entregando a Sakura e sai os deixando sozinhos de novo.

─ Para protegê-la ─ passa a toalha no rosto e logo depois na máscara para limpar o sangue ─ Como posso dizer? ─ tira as Katanas das bainhas e começa a limpa lás ─ Quando você foi embora de Konoha á cinco anos atrás, descobre que estava grávida quando estava fazendo uma missão pelo país das águas, eu tinha acabado de me separar dos meus parceiros, eu fui atacada por um ninja logo em seguida, comecei a me sentir mal no meio da luta e acabei sendo atingida e me ferir na região da barriga. Por sorte conseguir escapar, mas acabei desmaiando no meio da floresta, quando acordei estava em um dos esconderijos do Orochimaru, Karin tinha me encontrado perto do esconderijo e me levou para dentro, ela cuidou do meu ferimento e por meio disso acabei descobrindo a gravidez.

─ Você ficou bem depois disso? ─ descruza os braços preocupado.

─ Claro que não ─ solta um pequeno sorriso ─ Devido ao ferimento minha gravidez acabou sendo de risco, eu não podia voltar para Konoha, pois estava muito longe e por causa da gravidez, enviei uma mensagem para Kakashi, demorou um certo tempo para a mensagem ser entregue, cheguei a ser considerada desaparecida. Nesse meio tempo fiquei no esconderijo com Karin, ela cuidou muito bem de mim e sou muito grata a ela por isso, a gravidez não foi uma das melhores, sofri muito, se não fosse por ela não teria conseguido ter a Sarada. O único motivo de você não saber por todos  esses anos foi por que eu não deixei ninguém te contar, eu sempre quis te contar, mas não disse nada por todos esses anos para mantê-la segura, pois eu sabia o risco de saberem sobre ela ter o sangue Uchiha ─ guarda as Katanas de volta nas bainhas.

Anbu • SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora