𝒱oo

78 8 0
                                    

🐿️ 𝒥𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔 𝐏𝐎𝐕 :

   Acordei de manhã cedo, eu dormi naquela hora com o Lino e depois não acordei mais.

Ele tava na cama, ainda dormindo. seus olhinhos estavam inchados, parecia ter chorado a noite toda...

Eu me levantei e peguei meu celular, tinham mil ligações dos meninos perguntando se eu e o Lino estávamos vivos, já que não falamos nada o dia todo.

Eu respondi que sim, e mandei uma fotinha dele dormindo. Soltei o celular logo depois e fui até o banheiro.

Quando voltei pro quarto o Lino já não estava mais lá, desci para a cozinha e ele estava lá.

— Bom dia Lee! - sorri — como passou a noite? - disse indo até ele e o abraçando, ele retribuiu mas não disse nada por um tempo.

Lino: Ah, eu passei bem... quer oque pro café?

— Voc- mentira, quero nada não, tô sem fome.

O mais velho riu e falou alguma coisa que eu não escutei, perguntei oque era mas ele se recusou a falar.

𝓠uebra de tempo ⏰ (GRANDE)

   Nós já estávamos prontos para o vôo, que seria hoje, na verdade agora. Estávamos no aeroporto junto com os meninos e o irmão do Lee. Quando ouvimos a moça chamar, nós nos despedimos do irmão do lino também, já o lee foi até ele, o abraçou e o mais velho retribuiu.

Lino: Dessa vez, não vou sair daqui sem saber se você está bem ou não, dessa vez eu saio dessa cidade sabendo que você está mais que bem...

Yeon: Vai logo embora peste, vão se atrasar.

Lino: Também te amo - disse saindo do abraço e pegando as suas coisas.

O mais velho acenou e nós fomos até dentro do avião. Fui sentado ao lado do Minho dessa vez. Quando o avião começou, ligeiramente segurei sua mão, como sempre fiz, pois sei como ele tem medo de viajar de avião.

Lino: Obrigado... - ele virou seu rosto para mim e sorriu, deitou sua cabeça em meu ombro e, caramba, como senti falta disso, de transmitir segurança para ele e me sentir seguro ao seu lado.

Logo ele dormiu, com certeza estava cansado...

–––––––––––––––– ★ –––––––––––––––––

FIXO 📌 :: Votar na fic ajuda muito para que eu saiba que vc está gostando! Então por gentileza, votem e comentemm!! Outra coisa: minha intenção é que a fic tenha no mínimo 32 capítulos, mas eu só vou ter ânimo pra fazer se saber que as pessoas estão gostando da fic! como é a minha primeira, então eu tenho zero experiência, então queria muito agradecer a todo mundo que tá lendo e votando!!

cap curto só pra dizer q postei mesmo. não planejava só isso mas aí eu tô tão cansada hoje que vai só isso mesmo, desculpa ://

tô tão cansada q nem o título eu consegui pensa, ficou tão curtinho aff, todo mixuruca.

UM BEIJINHO

𝓢𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝓢𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡. - 𝓜𝑖𝑛𝑠𝑢𝑔. Onde histórias criam vida. Descubra agora