𝓚𝑎𝑟𝑎𝑜𝑘ê.

180 10 2
                                    

𝓛𝑒𝑒 𝓚𝑛𝑜𝑤 ┊( 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬 )

Han soltou o filme. Ele já começou me assustando, mas fingi que não. O filme era cheio de sustos, além de cenas fortes de morte, sangue e coisas assim.

A cada susto eu abraçava Hannie mais forte. Ele parecia não estar com tanto medo assim. Minha sorte foi que o filme era curtinho, então logo acabou.

- Não gostei, levei muito susto. - Reclamei, me afastando. - Ah, eu gostei. Passamos o filme inteiro abraçados... - A última parte ele falou baixinho, como se não quisesse que eu ouvisse, mas eu ouvi.

- Se queria me abraçar era só dizer bb.

- Ah, então eu quero. - Ele abriu os braços e eu o abracei mais uma vez. Estava tão bom alí abraçando ele. Nós estávamos calados, apenas aproveitando a calmaria, o silêncio... Eu me sentei, ele se sentou, e continuamos em silêncio. O silêncio para mim não é ruim, diferentemente para algumas outras pessoas. Para mim, o silêncio serve para que nós possamos pensar, e porque é no silêncio onde escuto nossas respirações, é no silêncio onde sinto a calmaria de estar com Jisung. É nele onde sinto meu coração bater em sincronia com o seu.

Eu senti o olhar de Jisung em mim. E de novo, aqueles olhos me encaravam, aqueles lindos olhos, mais brilhantes que as estrelas, tão grandes quanto o universo, e tão intenso como o meu amor por ele. Logo, seu olhar desceu para minha boca, o mais novo umedeceu os lábios, sem tirar seu olhar dos meus. Ele voltou a olhar para os meus olhos.

Eu me aproximei. Me aproximei até que nossas faces não estivessem distantes uma da outra. Segurei o seu rosto e, por um instante, pensei se realmente deveria. Antes mesmo que eu pudesse pensar ou falar qualquer coisa, Jisung disse: - A primeira vez, foi você quem me beijou primeiro. Mas agora, hyung, deixe-me fazer isso primeiro, hm?

Eu sorri quando ouvi. Soltei seu rosto e assenti. - Tudo bem, vá em frente.

O vi sorrir, até que ele começou a se aproximar. O mesmo que se aproximava, segurou gentilmente o meu rosto e me beijou. Talvez alguns pensem, "que sem graça" ou "que sem sal, deveria ter sido algo mais emocionante" porém, acho que nunca senti tanto 'frio na barriga' como agora.

Um beijo não esperado pode parecer mais emocionante, porém, um beijo tão esperado por ambos as partes, não se torna nunca "sem graça". Esperar ou desejar por um beijo de alguém, e logo em seguida tê-lo, é algo realmente mágico, algo que não pode ser explicado em palavras.

A falta de ar se fez presente entre nós. Nos separamos e eu olhei para ele. Aquele sentimento de excitação, de animação, queria tomar conta do meu corpo, eu queria beija-lo mais, porém eu tinha que me controlar.

E mais uma vez, o silêncio se fez presente entre nós. A única coisa que conseguíamos escutar era nossas respirações ofegantes. Até que, escuto alguém bater na porta. Me levanto, digo um "pode entrar". Era Felix.

- Hey, Min e Sung! - Ele sorriu e entrou no quarto, se sentando na cama ao nosso lado. - Oie Sunshine! - Jisung respondeu. - Ei Sung, só eu posso chamar o Yongbok-ah de Sunshine! - Ele disse parado em frente a porta, com os braços cruzados.

- Ui, desculpe ai casal, tinha esquecido que tem um louco ciumento na relação... - Jisung disse, rindo e Hyunjin mostra a língua para ele. - A gente não é um casal! E o Hyunjin não é tão ciumento assim Sung, não exagera...

- Aaf tinha que ser, Yongbok defendendo o namor- que dizer, o Hyunjin... - Disse, revirando os olhos. Porque eles não se assumem logo hein?

- Afinal, vieram fazer oque aqui? Já é quase Meia noite! - Perguntei logo em seguida.

𝓢𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝓢𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡. - 𝓜𝑖𝑛𝑠𝑢𝑔. Onde histórias criam vida. Descubra agora