ℛ𝑒𝑠𝑠𝑎𝑐𝑎.

132 7 0
                                    

3 𝓟𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 ┊ ( 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬 )

Continuação...

Sung: Lá fora? ata, conta outra felix. - Eles riram.

innie: Ei gente vocês vão embora quando? quero dormir.

sung: expulsando desse jeito? belê viu Yang, BELÊ. - Sung segurou na mão de Minho firmemente e olhou para os garotos. — Nós estamos indo, até! - Ele mandou um beijinho com a outra mão pros garotos, bem gay. Ele parecia feliz nesse momento.

Channie e Minnie ficaram lá mais um pouco. O dormitório era quase do lado do dormitório deles. Era na mesma sed, porém no andar de cima. Eles subiram o elevador e entraram em casa.

Minho: Porque você me trouxe pra casa? - Resmungou. — Quero voltarrr!

Sung: Já chega amor, vamos tomar um banhozinho pra melhorar e ir dormir.

Minho: Nao quero nao quero! - O mais velho fez birra, se jogou no sofá e cruzou os braços.

Sung: Cuida Lee Know! Tá parecendo uma criança birrenta. - Ele disse com a voz mais séria. Puxou o garoto pelo braço e o levou até o banheiro. Ele tirou sua camisa e o resto de sua roupa, ligou o chuveiro e guiou o mais velho até a banheira. Eles tinham intimidade o suficiente para esse tipo de coisa, já até tomaram banho juntos uma vez que estavam com pressa e só tinha um banheiro nos quartos do antigo dormitório...

Depois de ter ajudado ao mais velho a tomar seu banho, Jisung foi até seu armário e procurou um pijama para ele. Procurou o que parecia ser o mais confortável. Entregou a Minho e ele se vestiu. Logo, sung o levou até a cama.

— Fica aqui comigo? - O mais velho pediu a Jisung, que estava saindo do quarto para deixá-lo dormir.

O mais novo sorriu e assentiu. Se deitou e abraçou Minho, que agora sorria e distribuiu alguns beijinhos em sua bochecha.

...

–––––––––––––––– ★ –––––––––––––––––

Minho acordou no domingo de manhã com uma forte dor de cabeça e uma tontura, tentou se levantar de qualquer jeito mas não conseguiu. Ele olhou para o lado, no criado mudo havia uma cartela de remédios e um copo d'água, provavelmente em temperatura ambiente. O garoto não se lembrava de nada do dia anterior, mas tinha quase certeza que quem teria deixado aquilo alí, seria Jisung.

Ele pegou o remédio, o copo de água e o tomou. esperou a tontura passar e finalmente se levantou. Ele foi até o banheiro, fez suas necessidades e saiu até a cozinha, onde encontrou Channie e Minnie. Chan fazia a comida, ou pelo menos tentava, Seungmin só o atrapalhava, roubando alguns beijos seus, as vezes tirando sua atenção e voltando para si...

— Bom dia, casalzinho

Chan: Bom dia lee! - o mais velho falou com um sorriso.

Minnie: Dia. - Minnie agia como se odiasse o minho, porém lá no fundo, beem lá no fundo ele o amava.

Chan: tô fazendo panqueca... Mas também fiz uma sopinha pra tua ressaca.

Min: Ai sério? Você é perfeito chan! - o garoto foi até a cozinha e pegou um potinho, onde colocou a sopa e levou até a mesa. — Aliás... Cadê o sung?

Minnie: Ele disse que foi encontrar com uma amiga da escola, parece que é bem próxima dele.

Min: Como é que é? - Minho olhou para Seungmin. — É verdade isso ai hyung? - Perguntou ao channie.

𝓢𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝓢𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡. - 𝓜𝑖𝑛𝑠𝑢𝑔. Onde histórias criam vida. Descubra agora