𝓓𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑎 𝑆𝑒𝑢𝑙.

208 11 2
                                    

𝓗𝑎𝑛 𝓙𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔 ┊( 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬 )

25/05/2024 ┊ 09:32 A.M

Mais uma vez amanheceu. O sol nasceu e um novo dia começou. Na verdade, já começou a muito tempo, mas para mim e Minho, ele está começando agora.

Nós acordamos com algumas batidas na porta, eu me levantei e fui abrir. Era Bangchan.

- Bom dia Bom dia vamos acordando que eu quero levar vocês para a praia daqui antes de irmos embora. - Ele disse já entrando no quarto.

- Ai não Chan, a gente acabou de acordar e- - Fui interrompido. - "E" nada. Se arrumem. - Ele não deixou nem eu dizer alguma coisa e já saiu do quarto, indo para o quarto dos meninos agora.

- Aaaf ninguém merece, queria continuar dormindo... Mas é fofa a intenção do Channie. - Comentei.

- Verdade... - Minho se espreguiçou e se sentou na cama. Depois se levantou e abriu os braços para mim. Fui até ele e o abracei, derrubando-o na cama e caindo abraçado com ele. Nós rimos e eu olhei para ele, nós paramos de rir e Minho olhava intensamente para mim, e eu para ele. A vontade de beija-lo tomou conta do meu corpo, mas nao podia. Eu não podia beija-lo sem nem saber qual a nossa relação para depois não me decepcionar, ou até mesmo decepciona-lo. Eu não podia beija-lo como se não houvesse consequências se alguém (JYP) descobrisse. Eu não podia ignorar isso, então tirei esse pensamento da minha cabeça e me levantei.

- Desculpa.. - Disse. Ele se levantou e ficou na minha frente. - Não têm problemas... - Ele saiu e foi até o banheiro. Parecia que ele estava um tanto que decepcionado, provavelmente pensou que eu o beijaria... Eu realmente queria, mas não tive coragem. Não tive coragem porque não queria me decepcionar mais uma vez. Não tive coragem porque pensei nele, pensei em nós. Pensei nos meninos. Pensei em todos.

Eu não o beijaria, até esclarecer oque nós somos. Amigos? Melhores amigos? Amizade colorida? Ele realmente gosta de mim ou eu sou apenas um "lancezinho" para ele?

Pensei nisso o tempo inteiro; Enquanto o esperava sair do banheiro, enquanto eu tomava banho, enquanto eu me vestia... Pensei o tempo inteiro sobre isso.

Nós saímos do quarto, sem conversar muito. O clima estava meio estranho entre a gente. Nós saímos até a Entrada do Hotel, que tem um pequeno jardim nas laterais e na frente. Um pequeno banquinho em baixo de uma árvore, que não havia muitas folhas. Changbin e Seungmin já estavam lá, esperando nós dois e os meninos chegarem. Nós nos sentamos e ficamos conversando. Os meninos chegaram pouco tempo depois e Bangchan sorriu quando viu todos nós juntinhos e sentadinhos, igual crianças.

Nos levantamos quando o vimos e começamos a andar em direção a praia. O Channie queria que fossemos apenas nós 8 para ser mais divertido, mas os Staffs que estavam com a gente disseram que era preciso que eles fossem, porque como hoje é uma sexta, normalmente tem bastante pessoas lá, e pra não correr o risco de alguém pular em cima da gente, eles tiveram que ir.

Chegando lá vimos que não tinha quase ninguém, mas mesmo assim os staffs continuaram com a gente. Na verdade, eles só ficaram sentados meio longe da gente, só estavam alí por precaução.

Nós ficamos brincando na água e na areia, igual oito crianças se divertindo na praia. Ficamos alí por pouco tempo porque a praia começou a encher de gente e as pessoas começaram a nos olhar, talvez pensando " esse oito marmanjos tão brincando feito oito crianças, credo " então fomos embora.

Quando voltamos pro Hotel, arrumamos as nossas coisas, que não eram muitas. Depois de tudo arrumadinho, nós deixamos as malas do ladinho da cama e saímos para almoçar.

𝓢𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝓢𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡. - 𝓜𝑖𝑛𝑠𝑢𝑔. Onde histórias criam vida. Descubra agora