𝒮hopping

89 9 15
                                    

🐇 ℒee 𝒦now 𝐏𝐎𝐕:

24/10/2024

Chegamos em Seul, já estávamos nos nossos dormitórios e eu já tinha arrumado tudo. a viagem foi rápida, era a noite do dia 24, quase dia 25...

Como faltava apenas duas horas para meia noite, e eu estava bastante cansado, eu fui dormir.

[...]

𝓠uebra de tempo ⏰

Eu acordei de manhã cedo, aproximadamente umas seis da manhã, e não consegui dormi mais, então me levantei. Fui fazer meu café para me preparar para o dia.

Quando eu peguei meu celular que já havia uma mensagem do jyp. Nela dizia que, como eu estava provavelmente muito cansado da viagem e ainda não tinha sido anunciado que eu saí do hiatus, não precisaria fazer live de aniversário. Fiquei feliz mas ao mesmo tempo triste, a única coisa que gosto nos meus aniversários são as lives...

Apenas respondi "Ok." e soltei o celular, não tinha ninguém acordado ainda então aproveitei e saí, depois de comer.

O céu estava tão lindo, que resolvi dar uma volta por alí... Fui andando até uma praça, que estava fazia, apenas alguns gatinhos pela grama. Me sentei lá, quase debaixo de uma árvore, e fiquei por lá um bom tempo.

Quando o parque começou a encher de gente e o sol foi nascendo e ficando mais "forte", percebi que já era a hora de ir.

Me levantei e fui andando de volta para o dormitório, quando entrei, fui para o meu quarto e vi Jisung na minha cama...

- Jisung? Oq houve?

Sung: Ah, oie Lino! eu estava te esperando. Feliz aniversáriooo! - ele se levantou e foi até mim, me abraçou e eu não consegui me segurar, o abracei de volta.

Eu admito que, desde o início hiatus, tenho tentado evitar o Jisung, porque não sei "fingir". Mas, me sinto mal e eu queria muito poder beija-lo agora e matar toda a minha saudade...

Sung: Preparei algo pra você hoje a noite, você vai, ouviu?

- Ir pra ond- - ele me calou com um beijo. Eu admito que fiquei em choque por uns minutos, até ele sair do quarto e eu surtar alí mesmo.

Antes de ele sair, ele disse: "não importa, você vai."

depois de surtar horrores, saí do quarto como se nada tivesse acontecido, os chanmin ainda estavam dormindo, então ficamos somente eu e Jisung na sala.

Recebi uma mensagem, era do Sam...

mensage on

Sam: Porque você foi sem me avisar? vim a sua procura e seu irmão contou que você estava em Seul. poxa, e as aulas? e os seus alunos? e eu? como você pôde ir sem nem se despedir.

- Primeiro que eu já tinha falado com o diretor da escola, e disse que iria voltar para Seul. segundo, odeio despedidas, pra cacete, prefiri que você descobrisse assim, sinto muito.

Sam: Lee Know, isso não é certo! Eu estou indo para Seul agora.

- Tá maluco? não né!

Sam: Já tô no avião, chego daqui a pouco.

mensage off

Sung: Oque foi lee?

- Nada não...

𝓠uebra de tempo ⏰

Já era aproximadamente 15:34 e o Jisung entrou no meu quarto.

Sung: Se arruma, vamos sair jajá. Veste uma roupa confortável...

𝓢𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝓢𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡. - 𝓜𝑖𝑛𝑠𝑢𝑔. Onde histórias criam vida. Descubra agora