CAPÍTULO 03

51 11 13
                                    

ㅡ É alfa lúpus.ㅡ O médico disse após me entregar o exame.

ㅡ Eu já sabia.ㅡ Meu pai alfa disse, dando um sorrisinho para Seok, que tocou meu ombro.

Após anos sem saber minha classe por alguns problemas de saúde que tive quando ainda era quase humano, o resultado não me deixou feliz. Alfa lúpus. Eles eram tão insuportáveis, mas eu não era assim, não me imaginava intimidando as pessoas.

Sorri para o médico enquanto pegava o envelope e caminhávamos para fora.

ㅡ Oh, Jimin eu sempre soube.ㅡ Meu pai ômega me deu um beijo na testa e meu alfa apenas bateu em minhas costas.

(....)

Yoongi-ssi💜

Alfa lúpus? Deve estar se contorcendo agora.


Estou. Estou louco. Meus pais ficaram tão felizes comunicando aos demais como se eu fosse um prêmio. Eles já foram melhores.

Yoongi-ssi💜

Qualquer família fica feliz quando descobre que algum dos seus nasceu com uma classe mais alta e mais vantajosa. Compreenda eles, Jimin.


Eu compreendo, Yoongi. Mas temo de qualquer forma.

Deixei o telefone de lado encarando a escuridão que se aproximava da noite. Eu precisava de um ombro amigo agora, mas Jungkook havia viajado para ver seu amado. Eu estava sozinho dessa vez.

A não ser que... Hm.

Desci a escadaria daquele Palácio indo atrás dos meus pais. Eu sabia que não era uma boa hora para falar coisas do tipo, mas eu precisava. Iria fazer uma grande surpresa.

Os encontrei conversando no grande salão, como se não soubesse. que as vozes faziam eco.

ㅡ Papais.ㅡ Eu disse, atraindo a atenção alheia.

ㅡ Hm?

ㅡ Preciso viajar.ㅡ Seokkie encarou-me feito o diabo. Com certeza ele já imaginava aonde eu queria ir.

ㅡ Para aonde?ㅡ Namjoon perguntou sem muita importância.

ㅡ Eu só vou. Mas prometo que retorno logo.

ㅡ Você não sai sem dizer aonde vai, Jimin.ㅡ O ômega disse quase entredentes.

ㅡ Vou ver uma pessoa. Está bem? Eu não preciso contar meus passos. Já tenho vinte e cinco.ㅡ Falei irritado.

ㅡ Você fala direito comigo!ㅡ Meu pai bradou. ㅡ Se não diz, não sai.

ㅡ Eu apenas vim avisar, não pedir permissão.

Os dei as costas sem dizer mais nada enquanto subia rapidamente para o quarto arrumar minhas malas. Nunca tive sequer fases de rebeldia, havia sido treinado desde criança para ser rei e não tive tanta liberdade. Seokkie nunca fora tão possessivo como antes, porém quando Yoongi surgiu ele me prendeu em uma zona esquisita de cobrança.

Eu não iria ficar tanto tempo, apenas queria vê-lo e tocá-lo mais uma vez.

Após preparar e me vestir, minha porta foi aberta com força.

ㅡ Você não vai sair daqui, Jimin!

ㅡ Jin, pare com isso!ㅡ Era a voz do meu outro pai que tentava controlar seu marido.

ㅡ O que ele pensa que está fazendo a não ser prejudicando á si mesmo?!ㅡ Gritou.ㅡ Você não pode se casar com um humano!

ㅡ Não há lei que impeça! Li a porcaria daquele livro idiota mil vezes, e nada dizia que era proibido.ㅡ Rebati irritado.

It's essence ㅡ YOONMIN (SHORTFIC ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora