Infelizmente, antes de viajarmos teríamos de ver nosso familiares.
Era lei.
Estávamos ao aguardo de nossos pais. Yoongi estava sentado na mesa batucando os dedos totalmente ansioso.
ㅡ Que demora. Quero ir logo viajar.ㅡ Resmunguei.
ㅡ Paciência, Jimin.
ㅡ Detesto ter.
Então os vi entrar pela porta como se fossem estrelas de filme.
Os pais de Yoongi abriram um grande sorriso assim que o viram.
ㅡ Meu bem. Como está?ㅡ Meu agora sogro ficou encarando seu filho.
Ele quer saber se ainda é humano. Observa os trejeitos e a cor dos olhos. Percebi quando ele e a esposa trocaram olhares como se tivessem combinado algo.
ㅡ Bem, mamãe. ㅡ O homem respondeu, se curvando para os meus pais.ㅡ Sogros.
ㅡ Parece bem, Yoongi.ㅡ Meu pai ômega disse, sentindo o cheiro dele. Ele ainda é humano, tsc.
ㅡ Está calor, porque o sobretudo?ㅡ Minha sogra de forma burra perguntou.
ㅡ Ah... É a roupa que escolhi usar no avião. ㅡ Yoongi mentiu.
Seokkie já havia sacado, tanto que me olhou de forma sugestiva junto ao meu outro pai.
ㅡ Você tem problemas com pressão. É melhor tirar.
ㅡ Mamãe, não. Eu estou bem.
ㅡ Está pálido. Tem certeza? Se o seu nariz sangrar, não diga que não avisei. ㅡ Avisou ela.
Yoongi me encarou.
Estava entre a cruz e a espada.
Devagar o sobretudo foi saindo de seu corpo. Primeiro, notaram a marca. Estava um pouco avermelhada, e assim que o tecido ia descendo, os hematomas foram aparecendo.
Primeiro nos braços. Havia um na metade do braço, outro no esquerdo, e podiam-se ver a marca dos meus dedos no pulso. Estavam meio arroxeados, já no direito, estava amarelado pois segurei com um pouco mais de força. Cocei a nuca constrangido.
Eu havia feito um arco-iris em Yoongi.
E acredito que agora eles haviam notado o corte no lábio.
Não acredito que eles tenham imaginado que fazer sexo com um vampiro não iria ter hematomas. Eu não sei medir minha força, já quebrei a mandíbula de Jumgkook três vezes, e uma vez foi por não querer.
ㅡ Ah...ㅡ A mãe dele disse. ㅡ Gelo e pomada fazem sumir rapidinho.
Ela deu um sorrisinho sem graça, enquanto o pai só faltava me engolir pelos olhos. O senhor querendo ou não, agora seu filho não é mais virgem e foi meu noite passada. E foi muito bom.
Eu destestava aquele ser humano que ainda o vê como um garotinho inocente e que não pode fazer certas coisas. Eu vejo sua mente, sogrinho. Você está com raiva e preocupado, a sua mente fica martelando que uma criatura desonrou seu filho, e não alguém da sua espécie.
ㅡ Foi bom vê-los, mas precisamos ir. ㅡ Entreguei o sobretudo á ele cansado de ler pensamentos.
ㅡ Nos avisem quando chegarem lá.ㅡ Seokkie pediu.
ㅡ Iremos.ㅡ Levantei, pegando a mão de Yoongi.
Eu queria sair logo dali. A sensação era pesada sempre quando eu lembrava que eles não nos apoiavam. Acredito que na mente deles, éramos dois adolescentes indo se casar, sendo que os dois já haviam passado da maioridade. O problema da realeza é prender os filhos até que se casem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's essence ㅡ YOONMIN (SHORTFIC ABO)
FanfictionPark Jimin um vampiro que ainda não sabe sua classe está prestes a ser coroado, porém quando finalmente surge seus vinte cincos consegue convencer seu pai a fazer um baile de máscaras como sempre sonhou. Reunindo membros da realeza, é um bom momento...