ㅡ Soomin é agitado!ㅡ Meu pai ômega murmurou após se sentar na cadeira do salão. Yoongi segurou o riso, enquanto acariciava a barriga de seis meses. ㅡ Que menino é esse que vocês fizeram?
ㅡ Me pergunto o mesmo.ㅡ Falei, indo até meu marido.
Havia chegado de uma das coletivas de impressa cansativas como sempre. Tinha ligado para o meu pai, Yoongi não estava sabendo lidar com o furacão que era nosso filhote estando gestante, o que me fazia sentir culpado por deixá-lo sozinho.
ㅡ Ah, e logo vem outro ㅡ Jin disse, sorrindo.ㅡ Quero ter muitos netos!
ㅡ Esse é o último.ㅡ Disse o ômega. ㅡ Meu Deus. Tenho medo que este seja igual ao irmão.
ㅡ Eu acho que não. ㅡ Sorri. ㅡ Sinto cheiro de alfa.
ㅡ O que isso tem haver? Soomin é um ômega levado. Já percebeu o temperamento?ㅡ Meu marido perguntou puxando as mangas da camisa.
ㅡ O filho de vocês é a cópia dos pais.ㅡ O mais velho murmurou cruzando as pernas.
ㅡ Dele, só se for ㅡ O ômega apontou para mim ㅡ Jimin é insuportável.
ㅡ Disse ele, o gestante.
Nunca recebi um olhar tão satânico em toda minha vida.
ㅡ Repita o que disse, alfa idiota!ㅡ Ele berrou.
Fechei os olhos. E lá estava o lobo dele manifestando.
ㅡ Eu estava brincando meu amor ㅡ Tentei arrumar uma desculpa, beijando as bochechas rechonchudas. ㅡ Você não é insuportável, é meu floco de neve.
ㅡ Sou mesmo?ㅡ Indagou cerrando os olhos.
ㅡ Claro que é. Por que eu mentiria?ㅡ Dei um sorrisinho amarelo, vendo-o acreditar em mim.
Seok balançou a cabeça rindo.
(...)
Dizer que meu ômega estava horrível estando grávido, era uma barbaridade. Mesmo que ele sempre reclamasse da aparência, aos meus olhos, ele ainda era aquele menino doce que me cativou. Agora mesmo, ele está sentado na cadeira de balanço com os olhos fechados. Os enjoôs sempre o deixavam mal, então tentar se manter bem era quase impossível.
ㅡ Meu bem ?ㅡ Chamei-o.
ㅡ Hm?
ㅡ Consegue ficar de pé?
ㅡ Sem vomitar? Acho que consigo.
Ele estendeu a mão para que eu a pegasse e ajudasse a se levantar. O fiz.
ㅡ O que foi?
Tirei o controle do bolso colocando uma musiquinha.
ㅡ O que é isso? ㅡ Ele perguntou confuso.
ㅡ Vamos relembrar quatro anos atrás. Em que eu te vi pela primeira vez e me apaixonei perdidamente.ㅡ Entrelacei nossas mãos.
ㅡ Jimin, não consigo ver meus próprios pés ㅡ O ômega riu com os olhos marejados.ㅡ Talvez eu fique pisando nos seus.
ㅡ A gente consegue.
A protuberância nos mantinha alguns centímetros longe um do outro.
ㅡ Estou com medo.ㅡ Ele murmurou enquanto tentávamos nos movimentar.
ㅡ Do bebê?
ㅡ Também. O parto sempre me amendronta.
ㅡ Quer induzir novamente?
ㅡ Dessa vez não.ㅡ Respondeu apertando meus dedos. ㅡ Vou aguardar pacientemente. Só são mais quatro meses.
ㅡ Realmente aguenta até lá?
ㅡ Espero que sim.
Beijei o rosto inchado.
ㅡ Você está lindo gestante. ㅡ Falei, vendo os olhos me encararem.
ㅡ Estou mesmo?
ㅡ Está. Seu cabelo está mais brilhoso, grande e sedoso... Você está lindo, Yoongi.ㅡ Beijei uma das mãos.
Meu marido escondeu o rosto em meu pescoço.
ㅡ Obrigado.
ㅡ Por?
ㅡ Ser meu alfa.
Meu lobo deu pulinhos animado.
ㅡ E você por seu meu ômega. Lutamos tanto para estarmos juntos...ㅡ Acariciei os fios. ㅡ Por que não ficaríamos juntos, enfim?
Ele nada respondeu, apenas ficou se balançando de um lado para o outro agarrado á mim. Meu cheiro o acalmava, isso era um fato.
O levei até a cama para que se deitasse. Ele estava mais tranquilo, e o bebê se movimentava enquanto eu conversava baixinho com ele. Yoongi dormia, sua parte animal sempre vencendo nessas ocasiões.
Fiquei acariciando as costas cobertas do ômega, que se aconchegou em meu peito.
Céus, quem diria que nessa altura eu estaria casado e com dois filhos?
Mordi o lábio pensando em tudo. De como eu e Yoongi amadurecemos com nosso filhos. Foi instantâneo.
Eu faria tudo de novo por você, Yoongi.
(....)
ㅡ É irmão, meu?ㅡ Soomin perguntou cutucando a barriga do pai.
ㅡ É sim, amor. É seu irmãozinho. ㅡ Respondeu o ômega mais velho, levantando a camisa e mostrando melhor para o filhote.
ㅡ Oh, irmão...ㅡ Ele ficou acariciando. E de repente, após tanta inquietação, a criança se deitou ao lado do pai.
Soomin se virou para a protuberância e encarou, passando a mão e colocadando a chupeta na boca. Nunca pensei que o veria dormindo com a mão na barriga alheia.
Parecia que isso o havia acalmado. Geralmente o menino era um furacão, mais bem ali, ele estava feito um anjo. A cena me derreteu completamente.
Deitei atrás dele, olhando meu marido. Era uma cena linda de se olhar. Eu estava chorando.
ㅡ Meu alfa sensível...ㅡ Ele susurrou secando minhas lágrimas.
ㅡ Desculpe. Nossa família é linda. E isso me deixa emocionado. ㅡ Funguei, fazendo carinho nas costas do filhote.
ㅡ Eu sei, amor.
Meu ômega fechou os olhos dormindo, com a mão deslizando pelo meu rosto.
Se eu pudesse dormir, eu também o faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's essence ㅡ YOONMIN (SHORTFIC ABO)
FanfictionPark Jimin um vampiro que ainda não sabe sua classe está prestes a ser coroado, porém quando finalmente surge seus vinte cincos consegue convencer seu pai a fazer um baile de máscaras como sempre sonhou. Reunindo membros da realeza, é um bom momento...