ㅡ Nove meses, minha nossa!ㅡ Meu pai ômega disse, observando Yoongi andar lentamente até a cadeira e se sentar. ㅡ Tem certeza que não são dois?
ㅡ Papai!ㅡ Murmurei irritado.
Ele já não estava se sentindo bem com a própria aparência. Céus. Me dê paciência.
ㅡ Perdão.ㅡ Ele disse, mostrando as roupinhas que havia mandado fazer.ㅡ O que acha? São lindas.
ㅡ É, são mesmo...ㅡ O ômega fechou os olhos.
ㅡ Está muito ruim?ㅡ Papai indagou, indo até meu marido.
ㅡ Hm, sim. Jimin... Por favor, eu não aguento mais. Quero induzir o parto.ㅡ Pediu enquanto segurava firme a cadeira, com medo de quebrá-la.
ㅡ O que acha?ㅡ Perguntei ao meu pai Seok, que assentiu.
ㅡ Não sabemos como vai ser daqui pra frente. Mas se ele quer... A dor é horrenda.
Fiquei entre a cruz e a espada.
Quando ligamos para os pais de Yoongi que iríamos fazer a cirurgia, eles imploravam que não. A mãe dele chorou por telefone dizendo que seu filho iria morrer. Isso era o ápice.
Meu marido desligou na cara deles. Estava chateado.
ㅡ Estou morrendo de dor e mamãe chorando!ㅡ Gritou.ㅡ Quem tem que fazer drama sou eu que estou assim, ah!
Tocou a barriga.
Estávamos já dentro do carro á caminho da clínica.
É certo que eu como pai alfa estava com medo. Medo até demais. Vi a luta do meu marido para se manter nos últimos quatro meses, sempre estressado, cansado, com sono, com fome, irritado e outro tipo de humor que não sei identificar. Á cada dia, ele estava pior, e sempre me pedia a cesaria, mas eu negava.
Havia um pé atrás.
Mas assim que entramos naquela sala, eu como um alfa medroso, fiquei apenas encarando de braços cruzados. Como rei, eles estavam nervosos pois não era comum de se fazer partos no país. As pessoas quase não tinham filhotes, então eles ficavam coçando o saco o dia todo e recebendo do governo.
Mas quando escutei aquele choro e vi aquele corpinho, tudo dentro de mim derreteu.
Algo dentro de mim havia surgido. Uma sensação nova. Acho que era um amor platônico pelo meu filho.
Era realmente menino.
O choro fininho ecoou pela sala enquanto Yoongi encarava o teto anestesiado. A parte animal dele iria desaparecer após alguns meses depois do parto, e eu esperava por isso, ele merecia descanso.
Quando limparam o bebê e me entregaram, eu chorei. Chorei na frente de todos eles. Ele era tão lindo, tão perfeito, a criatura mais linda do universo depois do pai ômega. Meu filho era pequeno e frágil, toquei seu rosto achando que iria machucá-lo apenas encostando vagarosamente.
ㅡ Emocionado, majestade? ㅡ Assenti limpando as lágrimas, ainda o segurando.
ㅡ Você não sabe por quanto tempo eu te esperei.ㅡ Falei baixinho.ㅡ Eu e seu pai.
Sem que eu percebesse Yoongi havia sido tirado da sala.
ㅡ Ele agora vai se recuperar. O senhor pode devolver o filhote?
ㅡ Ah, claro. Cuide bem dele, por favor.
ㅡ Sim, majestade.
Entreguei nunca mais querendo soltá-lo, indo atrás do meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's essence ㅡ YOONMIN (SHORTFIC ABO)
FanfictionPark Jimin um vampiro que ainda não sabe sua classe está prestes a ser coroado, porém quando finalmente surge seus vinte cincos consegue convencer seu pai a fazer um baile de máscaras como sempre sonhou. Reunindo membros da realeza, é um bom momento...